Maria de Lourdes dá entrevista à TVI dentro da Prisão de Tires onde está a cumprir 3 anos de prisão por desmascarar a podridão da juizada fascista que nunca aceitou o 25 de Abril em Portugal. O conselho Superior da Magistratura (CSM) e o Procurador-Geral da República devem ser eleitos pelo povo português. vamos acabar com os poderes absurdos que a Constituição concede à juizada fascista. Terem carta branca para perseguir e condenar os portugueses que ousam defender os seus direitos cívicos, assim como criminalizar os "delitos de opinião".. Vamos acabar com a inamovibilidade e inimputabilidade dos juízes. Têm de exercer o seu trabalho sob o controle das forças democráticas e tem obrigatoriamente de passar pelo escrutínio eleitoral do povo.
Grande Mulher , corajosa e de uma lucidez invulgar : vejam as suas corajosas e lúcidas afirmações:
«Quem denuncia a corrupção é que tem que fazer tratamento psiquiátrico e quem pratica a corrupção é que anda à solta!»...
...«O que a sociedade civil está a verificar é que existe um abuso constante do poder político e do poder judicial sobre os elementos da sociedade civil. Aquilo é tudo deles!»
Sem comentários:
Enviar um comentário