quarta-feira, 19 de julho de 2017

Quintino Costa formaliza a sua candidatura pelo Concelho de Câmara de Lobos

O dirigente do PTP/Madeira Quintino Costa, cabeça de lista do partido às Eleições Autárquicas em Câmara de Lobos - formalizou hoje a sua candidatura - com a entrega das listas no Palácio da Justiça.



O antigo deputado municipal pelo concelho e actual deputado na Assembleia Legislativa da Madeira, em regime de rotatividade informou em conferência de imprensa que irá concorrer a todos os órgãos do concelho, com uma "equipa responsável, com experiência política e capaz de corresponder aos desafios que o Concelho apresenta".

A candidatura do PTP por Câmara de Lobos diz ter como ter como principal objetivo "garantir um poder democrático, com a humildade suficiente para ouvir os populações do concelho". O candidato considera "inaceitável haver um poder autárquico que coloque em primeiro lugar os interesses dos hoteleiros e dos grupos económicos que controlam o PSD  e impeça as populações de participar nas decisões que digam respeito à autarquia", dando o exemplo da requalificação do centro histórico de Câmara Lobos.



O candidato a presidente de Câmara realçou a importância das zonas altas de Câmara de Lobos, e criticou o facto de estarem "completamente abandonadas pelo poder local", dando o exemplo da Quinta Grande e do Estreito como ​principal ponto de comércio do Concelho.


Quintino Costa também defendeu a conclusão da via expresso entre o Estreito e o Jardim da Serra, assim como a devolução dos 5% de IRS e a redução do IMI, para o valor mais baixo, só assim garante ser possível combater a pobreza e a exclusão social do munícipio.  (fénix do atlântico)


Fotos da entrega de candidatura de Quintino Costa









Outra notícia:

 Domingos Rodrigues (assinalado a amarelo) excluído da nova equipa de Paulo Cafôfo. Comia pizzas e dormia no gabinete que lhe tinha sido atribuído na vereação da Câmara, o que irritou Cafôfo. Ao lado temos o Artur Andrade o advogado explorador dos pequenos comerciantes: anda a processar os comerciantes que se recusam a pagar a taxa do audio visual por terem aparelhos de televisão dentro dos seus estabelecimentos


Sem comentários:

Enviar um comentário