sexta-feira, 14 de julho de 2017

Raquel Coelho formaliza candidatura do PTP à Câmara do Funchal, anuncia Diário de Notícias

Raquel Coelho formaliza candidatura do PTP à Câmara do Funchal

Entrega das listas a todos os órgãos do Município e baterias apontadas à actual gestão da autarquia foram notas deste acto

A deputada e dirigente do PTP/Madeira, Raquel Coelho, cabeça-de-lista do partido às eleições Autárquicas no Funchal, formalizou hoje a sua candidatura com a entrega das listas no Palácio da Justiça.
Informou a candidata que o PTP irá concorrer a todos os órgãos do concelho, incluindo a Câmara Municipal, a Assembleia Municipal e todas as freguesias. “Temos como objectivo, melhorar a vida dos munícipes e devolver o Funchal aos funchalenses”, afirmou.
Em conferência de imprensa diz querer “que o Funchal dê um salto qualitativo em direcção aos valores da igualdade, da democracia e da justiça social. Queremos um Funchal para todos, uma autarquia que esteja ao serviço das populações e não focada em servir os interesses político-partidários e do poder económico”.
Raquel Coelho deu o exemplo da construção do Hotel Savoy e acusa o executivo camarário de só agir agora com medo dos resultados eleitorais, ao anunciar uma auditoria às obras do Hotel, quando o prédio já está praticamente edificado. “Agora que as populações se estão a aperceber da magnitude e do impacto visual negativo na zona do infante é que a Câmara vem deitar água na fervura e sacudir a água do capote”, criticou a candidata.
Crítica também à postura eleitoralista do actual executivo, por “trabalharem apenas a três meses das eleições”.
O PTP acusa o presidente da Câmara do Funchal de fazer apenas “show-off, em fotos e páginas de jornais”, assegurando que os funchalenses “querem é obra feita e resultados palpáveis”. Paulo Cafôfo, continuou, “não conseguiu cumprir com as promessas feitas”, dando alguns exemplos como o caso do PDM, da ETAR e da reabilitação urbana.
A candidata também prometeu reabilitação urbana das zonas históricas do Funchal e habitação social para tirar as populações das zonas de risco.(Diário de Notícias)

Raquel no blog do Calisto (o Funchal de Notícias, ainda não publicou nada.Estão doentes por causa da porrada que demos ontem no Marote!)
A deputada e dirigente do PTP/Madeira Raquel Coelho, cabeça-de-lista do partido às Eleições Autárquicas no Funchal, formalizou esta sexta-feira a sua candidatura com a entrega das listas no Palácio da Justiça.



Informou a candidata que o PTP irá concorrer a todos os órgãos do concelho, à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e a todas as freguesias. "Temos como objetivo melhorar a vida dos munícipes e devolver o Funchal aos Funchalenses", afirmou.
Em conferência de imprensa, disse querer "que o Funchal dê um salto qualitativo em direção aos valores da igualdade, da democracia e da justiça social.Queremos um Funchal para todos, uma autarquia que esteja ao serviço das populações e não focada em servir os interesses político partidários e do poder económico".

Raquel Coelho deu o exemplo da construção do Hotel Savoy, e acusa o Executivo Camarário de só agir agora com medo dos resultados eleitorais, ao anunciar uma auditoria às obras do Hotel, quando o prédio já está praticamente edificado. "Agora que as populações se estão a aperceber da magnitude e do impacto visual negativo na zona do Infante é que a Câmara vem deitar água na fervura e sacudir a água do capote", fulminou a candidata.

Criticou também a postura eleitoralista do atual executivo, por este trabalhar apenas a três meses das eleições.

O PTP acusa o Presidente da Câmara do Funchal de fazer apenas "show-off, em fotos e páginas de jornais", assegurando que os Funchalenses "querem é obra feita e resultados palpáveis". Paulo Cafofo não conseguiu cumprir com as promessas feitas, dando alguns exemplos como o caso do PDM, a Etar e a reabilitação urbana.

A candidata também prometeu reabilitação urbana das zonas históricas do Funchal e habitação social para tirar as populações das zonas de risco. (fenix)











Sem comentários:

Enviar um comentário