sábado, 3 de agosto de 2019

Luís Miguel Sousa todos os meses surrupia 200 € da reforma do ex-deputado Coelho


 José Manuel Coelho era temporariamente director do extinto quinzenário humorístico "Garajau" . Em 2009 o jornal  fez críticas ao empresário, por explorar o Porto do Caniçal à borla sem pagar um cêntimo à Região.
 Luis Miguel de Sousa não gostou das críticas do jornal  e colocou um processo no tribunal do Funchal contra o  seu director, acusando-o de difamação. De salientar que o ex-deputado nunca escreveu no dito jornal qualquer linha contra ele. Os escritos eram do grupo de democratas madeirenses que criaram o jornal.
 Como Luís Miguel de Sousa tem muito dinheiro e compra os juízes todos com viagens à borla no Lobo Marinho e estadias gratuitas nos seus hotéis. Lá conseguiu uma juíza subserviente (Micaela de Sousa) que condenou Coelho a pagar uma indemnização de 6 mil euros ao empresário "ofendido na sua honra" e lá se foi parte da reforma do ex-deputado para os bolsos do maior monopolista da Madeira.
 Nós aqui neste blog ao tomarmos conhecimento desta clamorosa injustiça só podemos exclamar:
 Para remédios  lhe sirva para ele e para a juíza corrupta que condenou José Manuel Coelho!
  Ainda dizem que há democracia e liberdade de expressão na Madeira!
 Aqui nesta terreola a justiça protege a honra e os "negócios" destes barões!

O tubarão dos Portos bota faladura e diz que o povo madeirense vive intensamente o Rally Vinho da Madeira. O milionário protegido pelo regime e pelos Tribunais, além de financiador  do PSD e do CDS é também um dos proprietários do Diário de Notícias do Funchal

1 comentário: