quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Gil Canha ironiza seu discurso analisando o novo cartaz de Raquel Coelho



 Bonifácio zangado 

com o novo cartaz do PTP
O famoso Bonifácio, gato de estimação do Gil Canha, mandou hoje esta pequena nota para a nossa redação:

Há uma coisa de duas semanas, fui contactado pela equipa do PTP para tirar uma foto para um cartaz de campanha. Como sei que a Deputada Raquel gosta muito de animais, ofereci-me para colaborar com grande entusiasmo. No entanto, vim a descobrir horrorizado que me encaixaram na foto, no meio de dois seres que não conheço de parte alguma, um deles até parece o Chewbacca, um alienígena da raça Wookill, que faz de co-piloto de nave espacial, na Guerra das Estrelas, o outro “peludo”, parece o JMR, sempre a rir, o tal que anda feito com a Sousalhada da estiva.
O mais ridículo, é que, além de me meterem numa posição altamente embaraçosa deitado no meio de dois grandíssimos palhaços, a gataria do meu prédio têm-me gozado e escarnecido como negros à minha custa, e, inclusivamente, a minha namorada já me disse que eu ando meio “abichanado”, por andar metido com animais inferiores que nem ratos caçam, muito menos ratazanas com mais de 69 kg., como é o caso.
Só não processo os fulanos do PTP (até suspeito que o meu dono participou nesta palhaçada) porque tenho grande estima e consideração pela menina Raquel Coelho e sua destemida luta contra a tubaranagem. (ver Fénix do Atlântico)

1 comentário:

  1. Sempre que a Raquel está por perto o Simba fica com aquele sorriso lascivo. Esse cão é um grande tarado.

    ResponderEliminar