quinta-feira, 8 de agosto de 2019

O MP ainda não concluiu o inquérito do acidente de autocarro no Caniço

A existência deste Ministério Público que o Governo da República nos impõe na Madeira é de facto um insulto aos madeirenses. Passados 4 meses depois da tragédia, ainda não houve  fumo branco  por parte do MP no seu inquérito acerca do acidente com o autocarro da SAM no Caniço. 

Morreram 29 pessoas. O Ministério Público abriu o inquérito e nunca mais  se soube de qualquer resultado; nem se vai saber.  Temos informações que nos levam a concluir que o motorista teve uma baixa de tensão em pleno serviço. Fazia muitas horas ao serviço da SAM, trabalhava a recibo verde como muitos outros que lá estão.Trabalhava sem parar nem respeitar os períodos de descanso obrigatórios naquele ramo de actividade. O MP assobia para o lado!.  Os seus magistrados ganham uma pipa de massa por mês para nada fazerem e estarem calados. 

Mas é preciso alertar e informar  a opinião pública acerca do que realmente aconteceu . O nosso povo tem a obrigação de saber!

 Coitado de quem morreu que já não volta mais à vida! Os magistrados fascistas do MP sabem o que é que aconteceu mas querem manter os resultados do inquérito no "segredo de Justiça"que é para ninguém saber, pois claro!

 E os madeirenses a descontar dinheiro para impostos afim de alimentar os grossos salários daqueles senhores e financiar aquele órgão de justiça que não presta contas a ninguém:

Pois é!?

3 comentários:

  1. É impressionante a tua ignorância...

    1º - O dinheiro dos impostos dos Madeirenses não sai da RAM. Os madeirenses não contribuem com nada para o funcionamento do Estado na região. Rigorosamente nada. São os continentais que pagam todos os serviços do Estado.

    2º - Quanto ao processo, o inquérito tem um prazo de duração de 8 meses. Devem estar à espera de perícias mecânicas e dos resultados das autópsias. Ainda devem ter de ouvir os sobreviventes.

    ResponderEliminar
  2. Mais um cachorro do Ministério Público que veio paraaqui botar faladura para deitar poeira nos olhos dos madeirenses.Vai dar uma volta ao bilhar grande seu cão anónimo.

    ResponderEliminar
  3. Os motoristas da SAM trabalham a recibo verde? Estás tonto, Coelho?
    Então não estão todos ao abrigo do Contrato Colectivo de Trabalho? E não estão quase todos sindicalizados?
    E como é que se demonstra uma quebra de tensão, horas depois?
    Estás ficando mesmo tontinho?
    E não vês que foi uma falha mecânica no acelerador que ficou preso, e como o autocarro é de velocidades automáticas, foi desmultiplicando e aumentando a velocidade?
    Não achas melhor perguntar, em vez de escreveres tontices?

    ResponderEliminar