quinta-feira, 8 de agosto de 2019

José Manuel Coelho lamenta-se na sua página do facebook da penhora da sua pensão de Reforma

«Hoje fui ao Correio de Santa Cruz, levantar a minha pensão de Reforma do mês de Agosto e lá se foram mais 200 euros da minha pensão penhorada pelo "Onassis" madeirense o Grande empresário do regime, Luís Miguel de Sousa. 

 Este cavalheiro está riquíssimo à custa dos favores dos governos PSD. Não paga nada pela exploração do porto do Caniçal. 

 Eu em 2005 era director do célebre jornal "Garajau" e fui processado por este senhor que não gostava das críticas que nas páginas do mesmo lhe eram feitas. 

 Lá fui condenado pela juíza do regime, senhora Micaela de Sousa a pagar ao empresário 6 mil euros de indemnização, pela honra do senhor empresário. Vejam só!

 A juíza do regime Micaela de Sousa que me condenou está no Continente a ganhar uma pipa de massa por mês (6 mil euros mensais).O Luís Miguel de Sousa coitadadinho dele, é um pobrezinho que precisa muito dos 200 euros mensais da reforma do Coelho.

 Assim vai a justiça fandanga desta pobre terra, roubando aos pobres e desgraçados para dar aos ricos! Muito bem!»


8 comentários:

  1. Coelho, o Sousa está a dar esses 200€/mês a uma instituição de solidariedade social.
    Por isso não te lamentes. Estás a contribuir para uma boa causa.

    ResponderEliminar
  2. Este coelho luta por boas causas e ainda reclama? Devia contribuir com mais "cacau".Porque não te cala ó tontinho?

    ResponderEliminar
  3. Coelho… ó Coelho!!! Então tu fazes as merdas todas, cavas a tua própria latrina onde te afogas na tua própria merda e ainda te queixas??? Porra, muito me admira que ainda não tenhas sido internado por graves distúrbios (excre)mentais associados à mania das grandezas e de perseguição, e delírios resultantes de teorias da conspiração! Como se diz na minha terra: aguenta-te à bronca, pá! Innnnnnncha, porco!

    ResponderEliminar
  4. A sousalhada corupta mandou para aqui uns palhaços atacarem o Coelho, lambuzas, parasitas, basta ver a cara do patrão de vocês, de cabelo pintado e mona inchada para perceber o bando de parasitas, exploradores do povo que vocês são. Máfia do car.....lo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coelho, tens que arranjar alguém que saiba escrever.
      Seres defendido por este pateta que nem português sabe escrever, fica mal para ti.

      Eliminar
    2. Foi a Coelha a defender o seu pai. Ela sabe escrever mas escreve com erros para ninguém saber que é ela. Ela só fala máfia carvalhos para aqui caralhos para ali. Bonita por fora. Por dentro tem um poço cheio de ódio rancores mal curados e azedume de vária natureza.

      Eliminar
  5. Ó coelho não te esqueças de quando fores de férias para a Cancela,levares uns tubos de vaselina.

    ResponderEliminar
  6. Para que o Coelho precisa de vaselina? Manteiga de amendoim faz o mesmo efeito.

    ResponderEliminar