O PTP acusa o Governo Regional de hipotecar o futuro dos madeirenses
O PTP acusa o Governo Regional de hipotecar o futuro dos madeirenses
O Partido Trabalhista Português acusa o Governo Regional de fazer negócios ruinosos para a Madeira. O dedo acusador e apontado às parcerias público-privadas.
O Candidato do PTP às Eleições Regionais, Gil Canha, realizou esta manhã uma ação de campanha para contestar o “monopólio vergonhoso” do transporte de mercadorias para a região e a concertação de preços do setor, apontando responsabilidades ao grupo económico responsável por este serviço. Junto das instalações da Empresa de Cerveja da Madeira, o candidato recordou que o administrador da cervejeira denunciou publicamente que “enviar um contentor da Madeira para o continente custa 1.800 euros, mas esse mesmo contentor de Lisboa para a China custava 600 euros”.
“As empresas e os consumidores madeirenses pagam uma verdadeira fortuna pelos produtos que consomem devido ao monopólio vergonhoso que existe na região”, disse o candidato Gil Canha.
A candidatura apelou aos eleitores para “não continuarem a votar nesta gente que apoia as pessoas que estão à frente destas empresas e são verdadeiros vampiros da economia e das famílias madeirenses”.
“E vemos o PS, o PSD e o CDS sempre a apoiar as políticas monopolistas deste grupo que asfixiam as empresas regionais”, sublinhou o candidato.
Sem comentários:
Enviar um comentário