quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Coelho denunciou há 6 anos atrás. As suas denúncias mantêm-se actuais e são pertinentes


 O mal do nosso aparelho de justiça, é que além de reger-se por um Código Penal elaborado no tempo do Salazar por juristas e professores de direito do Estado Novo, tem outra maleita muito mais grave: Os dirigentes máximos desse aparelho, não são eleitos pelo povo, são nomeados ao gosto da maçonaria e de várias sociedades secretas que apenas servem como sabemos os grandes interesses económicos que dominam o nosso país. Defendemos por isso e continuamos a defender que em Portugal o povo deve eleger os dirigentes e órgãos de soberania Tribunais e acabar de vez com os salários principescos da maior parte dos magistrados que constitui um insulto aos portugueses que trabalham honestamente e pagam impostos.O povo deve eleger o Conselho Superior da Magistratura, o Conselho Superior do MP e o Procurador Geral da República. Enquanto isso não acontecer temos uma democracia cambada em Portugal ou seja uma democracia a duas velocidades. Uma democracia onde o povo realmente manda e escolhe periodicamente aquilo que julga melhor para o país e outra pseudo democracia oculta no Órgão de Soberania Tribunais que tudo subverte e acaba por aniquilar a liberdade e o espírito crítico dos cidadãos e colocando em causa as liberdades Cívicas conquistadas no 25 de Abril. Vejam só aonde já chegam estes senhores da Justiça Prortuguesa: prenderam de uma forma perfeitamente "legal" a Maria de Lurdes Lopes Rodrigues, e está tudo calado e ninguém diz nada na Comunicação Social dita pluralista e independente. Todos se calam e acham esta pouca vergonha uma situação normal. Abaixo o sistema judicial fascista de Portugal! Queremos eleições já! Se é preciso alterar a Constituição da República, que se faça já isso sem demora. Queremos uma Justiça ao serviço do povo e não uma Justiça composta por Pina Maniques opressores, que prendem democratas e protegem os grandes ladrões e corruptos!

Emanuel Bento e seu artigo de opinião (há 6 anos atrás)
É CARNAVAL E EU LEVO A MAL
Por EMANUEL BENTO
O Público hoje (sábado) desvenda um pouco mais sobre o que se passa com as privatizações a que o Governo Regional está obrigado na sequência do PAEF assinado a 27 de Janeiro de 2012, isto depois do estado de pré-falência e bancarrota a que chegaram as contas públicas regionais e que são, não nos esqueçamos, uma consequência da (des)governação de Alberto João Jardim e da sua clique.
Como bem se sabe, as privatizações já deveriam ter sido concluídas, mas, também, como bem se sabe, o anormal seria o Governo Regional ter cumprido o prometido. Afinal não é o próprio Presidente do Governo Regional que empurra os problemas com a barriga?!
Convém nunca esquecer que na década de 2000/2010 a Região gastou praticamente 20 mil ME. E a pergunta que tem que ser feita é esta: toda esta fortuna serviu sobretudo para quê?! Serviu basicamente para isto: serviu sobretudo para Alberto João Jardim e o PSD se perpetuarem no poder e engordar os tubarões do regime, ainda que sejamos e estejamos todos nós a pagar os disparates e regabofes da “Madeira Nova”/”Singapura do Atlântico”…
Pelo que se lê no Público o escritório de advogados contratado para assessorar o Governo Regional no processo de privatizações trabalha também com o Grupo Sousa, um dos interessados nalgumas das empresas a privatizar. O Grupo Sousa – a quem Miguel de Sousa (primo) já deu uma autêntica árvore das patacas (portos e transportes marítimos para o Porto Santo) pode e deve ter os advogados que quiser, nada a opor a que escolham a Rebelo de Sousa e Associados mas o que o Governo Regional não pode, de modo algum, é pedir assessoria a quem tem como cliente um interessado no negócio.
Mas, como bem se sabe, nesta terra, para alguns, é fácil fazer um império. Os exemplos são mais do que muitos e toda a gente os conhece e quase toda a gente acha esta anormalidade normal, quando não o é.
E também como bem se sabe, a notícia do Público já teve partilhas e comentários vários nas redes sociais. E quero destacar este que revela bem o estado de imoralidade e de falta de pudor a que se chegou nesta terra, no país, na Europa e no Mundo. É de um engravatado qualquer lá do escritório de advogados que deveria era ter alguma vergonha e estar calado: Aplaudo a decisão. É um escritório com experiência e competência para realizar este tipo de assessoria.
Costuma-se dizer que é Carnaval e que ninguém leva a mal. .Mas eu levo a mal e acho que muito mais gente deveria levar a mal.
http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/773718.html (o blog foi apagado pelo tribunal fascista deste país. Eles não querem que o povo saiba)
O fascista Jardim e o monopolista "Dono Disto Tudo". Jardim era amigo dele e agora critica-o
Castanha há 6 anos atrás dizia mal de Coelho
Este senhor na foto, José Castanha do PS, passou de guia de montanha a psiquiatra, uma evolução profissional significativa dado os seus dotes intelectuais.
Consta que, recentemente, andou pelo poli-desportivo municipal da Nazaré a informar a população local que o seu parceiro José Manuel Coelho, líder do segundo partido da coligação, é um louco.
Estamos a considerar a requisição dos seus serviços para o tratamento psiquiátrico do deputado Coelho. No entanto, terá de dar provas das suas capacidades, mais concretamente, do tratamento de choque que aplicou aos dirigentes do seu partido, pois, qualquer louco, percebe que anunciar Victor Freitas como presidente do Governo Regional é um acto tresloucado e José Castanha nunca poderá ser vice-presidente de uma junta de freguesia (tal estatuto não existe no nosso poder local). (memórias do facebook de Jose Manuel Coelho)


Sem comentários:

Enviar um comentário