Antigamente
A terapia de regressão da idade ou regressão da memória é um processo clínico usado para tratar diversos quadros psicológicos graves, tais como sejam: traumas de infância, depressão, ansiedade, entre outros que como sabemos são bloqueios que atrapalham as nossas vidas.
No caso do Alberto João Jardim é o único remédio que lhe resta para eliminar o seu sofrimento mental por ter sido expulso do governo, graças a luta corajosa e abnegada do Gilinho e do Coelho de Gaula seu ajudante de campo.
Foram eles que desmascararam a demagogia barata que utilizava para enganar o povo madeirense. Essa luta de GIL e Coelho teve grande sucesso na ilha da Madeira e permitiu ao oportunista Miguel Albuquerque assaltar o aparelho de governo e tornar-se presidente.
Aliás as lutas dos grandes revolucionários da história sempre tiveram este desfecho. Destronaram ditadores malucos e ruins, mas o poder cai sempre nas mãos da indivíduos que nunca fizeram nada para que isso acontecesse.
Tivemos ultimamente o caso do careca Cafofo que chegou a presidente da Câmara do Funchal sem nunca ter mexido uma palha para derrubar o jardinismo.
Conclusão: Cafofo e Albuquerque chegaram ao poder por mero oportunismo.
Mas voltando ao nosso doente Jardim, ele precisa de ser hipnotizado por um parapsicólogo experiente. O seu corpo deverá ficar extático num plano duro e através da técnica da hipnose a sua mente deverá passar por um processo de reprogramação mental para impedir que o seu estado de saúde se agrave e a ansiedade e sofrimento não destruam o seu cérebro e não lhe roubem a felicidade a que tem direito. Digamos que Jardim entrará numa vida nova onde seus pesadelos da outra vida serão apagados.
Sem esse tratamento; todos os dias Alberto, acordará atormentado e irá sempre zurzir Coelho e Gil Canha no seu blog RENOVADINHOS.
Ver tratamento AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário