quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Raquel Coelho ficou bastante animada com a sondagem

 

“ESTA SONDAGEM É REVIGORANTE E SÓ NOS DÁ FORÇA PARA CONTINUAR A TRABALHAR”, RAQUEL COELHO

Em reações à sondagem promovida pelo JM junto da Intercampus, publicada hoje na edição do Jornal, Raquel Coelho, do Partido Trabalhista Português (PTP), releva que este resultado é “revigorante e só nos dá força para continuar a trabalhar”.

“É um resultado bastante motivador para o PTP. De facto, temos uma equipa corajosa e determinada que está junto das pessoas e que tenta resolver os seus problemas e anseios. Portanto, não nos surpreende este resultado, antes pelo contrário, reforça-nos a vontade de trabalhar, de estar junto da população e de continuar com aquelas que são as nossas bandeiras e o nosso programa eleitoral”, começou por frisar a cabeça de lista da candidatura do PTP à Câmara Municipal do Funchal.

“Criar justiça social, garantir que todos os cidadãos tenham os mesmos direitos e oportunidades” são algumas das determinações desta candidatura, que considera que “há uma série de protegidos e de interesses que enfermam a política" e, nesse sentido, "temos vários valores e princípios a afirmar, princípios estes que foram abandonados e traídos pela Coligação Mudança, em 2013, e que queremos revitalizar”, reforça Raquel Coelho.

Como tal, “tentamos passar a ideia destes valores na política junto do eleitorado e estamos a fazer com sucesso”, vinca a candidata.

Recorde-se que a sondagem dá a coligação PSD/CDS de Pedro calado na frente, com 38,8%, seguida da coligação ‘Confiança’ de Miguel Silva Gouveia, com 29,8%. Seguem-se, sucessivamente, Raquel Coelho do PTP (3,0%), Miguel Castro do Chega (2,3), Edgar Silva da CDU (2,1%), Bruno Berenguer do JPP (1,6%), Duarte Gouveia do IL (1,5%), Américo Dias do PPM (0,3%) e Tiago Camacho do Livre (0,2%). (VER JM)

1 comentário: