Quando o Albertinho andava no Liceu a estudar nos anos 60 do século passado, tinha as perninhas muito branquinhas e era um menino mimado com feitios efeminados que eram alvo de gozo dos seus colegas que gozavam dele e chamavam-lhe a "maria Ofélia". Albertinho ficava todo f*****. Ele tem um grande ódio ao Fontes pela vaia monumental nos Barreiros quando foi aquele problema do clube único. O Fontes mais o Raimundo Quintal fizeram-lhe a folha e a nossa Ofélia levou uma grande derrota e passou por uma grande humilhação no estádio dos Barreiros em 1997.
"Ofélia" ganha actualmente duas reformas e anda vem para aqui falar em pobres. Só visto! contado ninguém acredita!
"Ofélia" é muito rancorosa e guarda ódio aos seus inimigos de estimação. Nem sequer o falecido jornalista Tolentino Nóbrega escapa. Veio aqui ao nosso blog comentar acerca do Tolentino , vangloriando-se com a sua morte. Ofélia pensa que não vai morrer que vai ser eterna.
vejam o comentário odioso da Ofélia ao falecido Tolentino, no nosso Blog como podem ver AQUI
«E os que já embarcaram, como por exemplo um tal tenebroso Tolentino Nóbrega, que jogava em todos os tabuleiros.»
Veja vídeo AQUI
Vamos esperar pela reação do Dr Papadas no seu blogue Renovadinhos.
ResponderEliminarJá estou com idade mas ainda me lembro da Ofélia entrar no Liceu toda cagona, muito branca e fresca. Era o ai jesus!
ResponderEliminarNa Rua da Carreira, onde passava para a frente e para trás, era conhecido pelo "Dez para as Duas", por andar com os pés tortos, para fora. Na mesma altura em que o suposto pai do indivíduo apanhava altas bebedeiras na Mercearia Goa e pelo que fazia a seguir, era conhecido pelo "Mijinhas"! A história repete-se mais tarde com um paspalho protegido e promovido por esse tonto e pelo rabeta Machadinho!
ResponderEliminar