(1)José António Gonçalves Garcês o cacique da Câmara Municipal de S. Vicente que ganhou as eleições para aquele concelho com os votos de 90% votantes daquele Concelho é um ganhador com aquela visita. Os vicentinos emigrados na Venezuela naturalmente que irão todos votar nele. O Garcês é do Pêpedê e portanto «é cá dos nossos» dizem os miras oriundos daquele concelho.
(2) Pedro Coelho. Outro Papadé de rabo comprido! Mais reacionário do que ele não existe em Câmara de Lobos, graças a Deus!
Conta com o apoio total dos chavelhas que não vêem outra coisa à frente que não seja o PPD/PSD e maritime. Agora os miras de Câmara de Lobos emigrados lá na Venezuela, vão todos votar nele porque é a maior garantia de derrotarem o comunismo do Maduro e do Chavez uma vez que já que não puderam derrotá-lo na Venezuela por causa do apoio maçiço dos «pretos» aos comunistas de lá da terra.
(3) Este senhor assinalado com o nº 3 é juntamente com o Paulo Cafofo, um perdedor em termos de angariação de votos com esta viagem.
Trata-se do sr. Emanuel Câmara presidente eleito pelo PS na autarquia do Porto Moniz. Foi também na comitiva do Albuquerque ajudar a esbanjar o nosso dinheiro e a comer do bom e do melhor à nossa custa.
Votos conseguidos: Zero. Não vai conseguir ali nada! Os miras não gostam do Partido Socialista. Dizem que «o socialista é irmão do comunista» e não votam senão o mais à direita possível. Por isso ele e o Cafofo já podem tirar o cavalinho da chuva!
(4) Em 4º lugar temos o autarca reacionário da Calheta: Carlos Teles. Está de pedra e cal em presidente naquele concelho enquanto quiser (enquanto a lei de limitação de mandatos permitir naturalmente) Aquilo, ali na Calheta é tudo emigração da África do Sul e miras da Venezuela aos montes. Estão todos «vacinados» contra o comunismo do Maduro e dos pretos comunas da África do Sul. Naturalmente só querem saber de psdê até à eternidade. Nada de Socialistas «irmãos dos comunistas» do Jerónimo e do Putin lá dizem eles.
(5) Por último umas palavrinhas para a menina "papa-bolos" de Machico, a Tânia Spínola. Foi claramente uma ganhadora ao chefiar a equipa da RTP/Madeira que fez a cobertura da viagem da caravana de autarcas madeirenses que visitou a Venezuela. Ela com seu lambebotismo jornalístico sempre de cócoras perante o poder do PSD, subiu mais uns degraus na confiança dos líderes do regime.
Por proposta do oligarca Luís Miguel de Sousa, em breve vai ter um aumento substancial do seu ordenado (à semelhança da sua colega Bruna Melim) em relação aos outros colegas da «informação» lá da estação televisiva regional.
A sua fidelidade canina e a confiança inspirada aos caciques do regime terá uma boa recompensa certamente!
Bye Bye! depois voltaremos a falar com mais calma sobre este assunto!
Este Carlos Teles é reacionário que se farta, não pode ver comunas à frente dele- É um salazarzinho de pacotilha!
O cabeça de esfregão! (foto abaixo)
E os 19 milhões para a catedral, senhor!!!!! Teria o governo regional entrado com algum para a compra das retretes????
ResponderEliminar