quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Até o velho jarreta Alberto critica (no "seu" Blogue) o lambão dos portos e o protecionismo de que disfruta por parte dos governos do Albuquerque.

 


 Alberto no blog critica agora aquilo que o seus governos criaram nos Portos: Um monopólio vergonhoso que põe em causa a qualidade de vida de todos os madeirenses. Foram os seus colaboradores Cunha e Silva e Sérgio Marques que criaram o monopolista dos portos que tem enriquecido meteoricamente à  custa do Orçamento regional. 
Uma verdadeira anormalidade que nem tem paralelo em parte nenhuma do mundo. Todos os madeirenses são obrigados a comprar os bens essenciais a preços mais caros do que no continente para sustentar o vergonhoso monopólio. O Sousa não pára de facturar, tem a economia da Madeira toda na sua mão. Nada paga pela utilização dos Portos. Vejam o texto  que o fascista Alberto publica com toda a lucidez no seu blogue:

terça-feira, 4 de outubro de 2022

«Após um quarto de século a meter ao bolso sem contrapartidas e a "sequestrar" toda uma população é fácil arrotar milhões de capitais próprios.

Mesmo à escala mundial não se encontram muitos privilégios em tal escala.

E pensar que o tal da "Madeira melhor" é uma marioneta no meio disto tudo.»

[«E pensar que o tal da "Madeira melhor" é uma marioneta no meio disto tudo»]. Lá diz com toda a razão o fascista Alberto!

https://renovadinhos.blogspot.com/2022/10/apos-um-quarto-de-seculo-meter-ao-bolso.html#comment-form

Sem comentários:

Enviar um comentário