sábado, 1 de setembro de 2018
Bispo do Funchal aliado ao Alberto João e ao PSD de Albuquerque, tramam o Padre Anastácio Alves
Digamos que foi praticamente o padre Anastácio, quem conseguiu iniciar uma luta que acabou por enfraquecer o PSD e levá-lo a perder a Câmara do Funchal, e outras autarquias da Região Autónoma!
Usa os juízes fascistas dos tribunais e os magistrados corruptos do MP contra os democratas para os acusar e condenar. Quando não o consegue, inventa boatos e põe a circular calúnias e paga a pessoas para testemunharem falsamente dizendo que são testemunhas disto e daquilo! Fazem como fazia o Staline de sinistra memória na antiga União Soviética!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eis uma bela teoria da conspiração (o PSD aliado ao bispo inventam a calúnia da pedofilia para tramar o padre Anastácio). Pena é que essa teoria esbarra num pormenor: o padre Anastácio era, é e sempre será do PSD. Prova disso é que participou no congresso do PSD, ao lado do Manuel António Correia e onde também estava presente a atual secretária Susana Prada. Se quiser de uma prova envio-lhe foto do padre no congresso. Olhe que é um documento raro, pois não é sempre que um padre vai a um congresso partidário, ainda por cima de um partido que o 'persegue' e 'difama'.
ResponderEliminarE este comentário deita por terra a teoria da conspiração defendida pelo deputado José Manuel Coelho.
EliminarEsse Bispo a mim nunca me enganou,ele é que já há muito não devia de estar na Igreja,mas como é o maior fica para quando alguns políticos precisam para apanhar zonas de voto,o que não quer dizer com isto que seja a favor de abuso de crianças"odeio" isso.
ResponderEliminarA senhora dona Felizarda "odeia" abusos de menores MAS ENTRE ASPAS. Eu também acho que o Hitler foi um grande "democrata" e que o Ghandi foi um "filho da puta". Eu "odeio" sexo e acho que a senhora dona Felizarda revela ser muito "inteligente" e "perspicaz" na análise que faz sobre este caso de abusos sexuais na Igreja.
Eliminar