O novo presidente da CMF, trama o seu antecessor Paulo Cafôfo
Miguel Gouveia o novo presidente da CMF está de candeias às avessas com o seu antecessor Paulo Cafôfo. Decidiu de repente a dois meses das eleições Regionais mandar os fiscais da Câmara perseguir os donos dos restaurantes, na zona Velha e na rua da Carreira. Mandou apreender cadeiras e mesas que ocupavam abusivamente a via pública. Enveredou por tomar medidas impopulares quase à boca das urnas para favorecer o PSD por quem nutre alguma simpatia e tramar o seu ex-amigo Paulo Cafôfo.Miguel Gouveia está louco para correr com o brutalhão do Filipe Rebelo que se encontra alapado na empresa municipal da SOCIOHABITA um herança deixada por Paulo Cafofo que promoveu aquele incompetente para um cargo para o qual não tem preparação nem competência.
Gil Canha quando foi vereador da CMF com o pelouro das feiras e mercados tentou por alguma ordem na zona velha do Funchal acabando com a bandalheira ali existente por parte dos donos dos restaurantes que ocupavam abusivamente os passeios da ruas prejudicando o transito de viaturas e de socorro e de peões. Foi defenestrado por Paulo Cafôfo que ao afastar Gil Canha queria optar por uma Câmara mais facilitadora.
Gil Canha saiu e agora Miguel Gouveia vai fazer precisamente o mesmo com o grave inconveniente e fazer Paulo Cafôfo perder as eleições!
Filipe Rebêlo o incompetente vira-casacas que o Miguel Gouveia está ansioso por ver pelas costas!
Vejam o emplasto do irmão da famosa Barbie agarrado ao Jardim com aquela cara de asno que ele tem. Vilhão é assim, satisfeito com uma foto do Papadas.
ResponderEliminarO vilhão do Rebelo vai levar lume nas patas do atual Presidente da Câmara, que vê no sujeito um homem sem maneiras nem condições para estar à frente da empresa municipal. Queres conhecer um vilhão dá-lhe um bordão! Diziam os antigos...
ResponderEliminarA inveja fica-te mal Raquel Coelho.
Eliminar