quinta-feira, 25 de julho de 2019

O novo presidente da CMF, trama o seu antecessor Paulo Cafôfo

 Miguel Gouveia o novo presidente da CMF está de candeias às avessas com o seu  antecessor Paulo Cafôfo. Decidiu de repente a dois meses das eleições Regionais mandar os fiscais da Câmara perseguir os donos dos restaurantes, na zona Velha e na rua da Carreira. Mandou apreender cadeiras e mesas que ocupavam abusivamente a via pública. Enveredou por tomar medidas impopulares quase à boca das urnas para favorecer o PSD por quem nutre alguma simpatia e tramar o seu  ex-amigo Paulo Cafôfo.Miguel Gouveia está louco para correr com o brutalhão do Filipe Rebelo que se encontra alapado na empresa municipal da SOCIOHABITA um herança deixada por Paulo Cafofo que promoveu aquele incompetente para um cargo para o qual não tem preparação nem competência. 

 Gil Canha quando foi vereador da CMF com o pelouro das feiras e mercados tentou por alguma ordem na zona velha do Funchal acabando com a bandalheira ali  existente por parte dos donos dos restaurantes que ocupavam abusivamente os passeios da ruas prejudicando o transito de viaturas e de socorro e de peões. Foi defenestrado por Paulo Cafôfo que ao afastar Gil Canha queria optar por uma Câmara mais facilitadora. 

 Gil Canha saiu e agora Miguel Gouveia vai fazer precisamente o mesmo com o grave inconveniente e fazer Paulo Cafôfo perder as eleições!
Filipe Rebêlo o incompetente vira-casacas que o Miguel Gouveia está ansioso por ver pelas costas!

3 comentários:

  1. Vejam o emplasto do irmão da famosa Barbie agarrado ao Jardim com aquela cara de asno que ele tem. Vilhão é assim, satisfeito com uma foto do Papadas.

    ResponderEliminar
  2. O vilhão do Rebelo vai levar lume nas patas do atual Presidente da Câmara, que vê no sujeito um homem sem maneiras nem condições para estar à frente da empresa municipal. Queres conhecer um vilhão dá-lhe um bordão! Diziam os antigos...

    ResponderEliminar