sábado, 12 de outubro de 2019

Prevaricador processa a denunciante. E vai receber meio milhão de euros

Com a ajuda dos tribunais fascistas o transgressor vai ainda ser indemnizado.

 No final concluiremos que o crime compensa. «Difamar» o transgressor pode dar condenação quase certa. Além de ter de pagar muito dinheiro, ainda pode ir parar à  prisão. 

Cuidado senhora com a honra destes vigaristas que tem as costas quentes por parte destes autarcas «amigos»!

Onde está o afastamento deste prédio da estrada? Ah! já percebemos; o Pina é "amigo" do presidente da câmara!



 
Idalina Faria vai ter de desembolsar muito dinheiro para engordar a conta bancária desse tal de Jerónimo Pina. Senhora Idalina não sabe em que regime vive. Há uma lei fascista no Código Penal (art.º184-187º) que protege a honra dos ladrões e dos burlões e vigaristas deste país. Não acredita senhora Idalina? Espere para ver. Não sabia que neste país há muito que deixou de haver liberdade de expressão. Num país que já suportou 300 anos de Inquisição; as liberdades não duram muito tempo!
Este artista sabe que a lei fascista introduzida em 1982 no Código Penal, o favorece, e toca a andar com o processo em tribunal. Vai ser um grande mealheiro com a ajuda de uma qualquer juíza «amiga»! 
Isto acontece a quem não sabe em que regime se vive e ingenuamente ainda acredita que se vive em Democracia. Senhora Idalina acorde para a vida! A senhora está metida num sarilho!
À custa desta lei fascista o Luís Miguel de Sousa está mamando todos os meses 200€ da reforma do Coelho. Cuidado senhora Idalina. A senhora caiu na boca do leão.
 Se for julgada, gastará uma pipa de massa para se defender da juiza fascista que a vai condenar em 1ª Instância a pagar uma grande indemnização ao prevaricador que tem as costas quentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário