sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

A arte de roubar aos pequenos proprietários para favorecer os tubarões do imobiliário

 Miguel Gouveia põe a CMF a aprovar o  aumento do IMI,  triplicando o seu valor para os proprietários que tenham os seus prédios devolutos. Claro que esta medida visa roubar e penhorar os bens aos mais fracos para através de penhora fiscal levá-los a leilão e vende-los ao preço da uva-mijona aos oportunistas e arrivistas do costume. 

 Não esquecer que muitos destes proprietários são pobres e têm pensões de reforma modestas. Herdaram os imóveis dos seus pais e não têm recursos para os recuperar. 

 A CMF triplica o valor do IMI, eles não podem pagar, o imposto transforma-se numa dívida fiscal. É penhorado pela Autoridade Tributária e vendido em hasta pública a preços baixos e assim os oportunistas do IMOBILIÁRIO enriquecem escandalosamente à custa da desgraças destes pequenos proprietários que caíram na indigência e na pobreza. 

 Claro que este presidente da CMF é mais um fascista de novo tipo, século XXI: sorridente, bonacheirão, mas extremamente perigoso para os pequenos proprietários sem recursos da cidade do Funchal.



Sem comentários:

Enviar um comentário