quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

A propósito do Volvo para o presidente da CMSC

 Para quem falava tanto nos pecados dos partidos tradicionais isto é um desvio ideológico muito grave.
  O JPP  quando era Movimento criticava os vícios dos partidos tradicionais dizia que eram despesistas e que estavam todos corrompidos e cheios de vícios e abusos de toda a espécie.
 Agora que são partido e poder na Câmara Municipal de Santa Cruz começam a copiar as antigas práticas do PSD.
 Daqui a dias só lhes falta fazer como o Miguel Albuquerque quando era presidente da CMF .
 Tinha um carro preto topo de gama, com motorista privativo ao serviço de cada vereador com pelouro. Até parecia que o município tinha um desafogo financeiro como os emiratos arabes, por exemplo o Dubai.
 Sabemos que este desvio do manhoso, presidente da Câmara de Santa Cruz se deve aos conselhos e orientações do seu Vice-presidente Miguel Alves.
 Não esqueçamos que este senhor Miguel Alves, chegou ao partido dos verdinhos oriundo dos direitolas do CDS, transportando consigo todos os vícios burgueses daquele partido.
 Agora, vai dando conselhos e orientações ao presidente Filipe Sousa. Ele deixa-se levar por aquelas  influencias burguesas ...e não tarda muito ficará igualzinho aos PSDês que tanto apregoava de serem despesistas e aproveitadores dos dinheiros públicos para beneficiarem de sinecuras e privilégios..
  Tal como antigamente afirmou o Barão de Acton: "O poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente, ..."

 Assinalado pelo círculo, temos o vice-presidente da CMSC, Miguel Alves (vejam, como está gordinho e bem tratado!). Veio com armas e bagagens do CDS para o JPP, mas não conseguiu deixar os vícios burgueses adquiridos naquele partido atrás da porta, quando entrou para o partido dos puros o JPP.



Sem comentários:

Enviar um comentário