quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Leitores do Jornal Público estão enganados na análise que fazem às comemorações em Fátima e a recente festa do Avante

 


 Os irmãos católicos não devem ter nada a temer com os ajuntamentos de pessoas no santuário de Fátima. 
 Na festa do Avante isso é que é deveras perigoso, pois os comunistas não querem saber de Nossa Senhora e de Deus para nada e (além disso comem criancinhas ao pequeno almoço) e como tal são presas fáceis do vírus enviado  por Satanás, o Diabo como todos nós já sabemos.
 Quanto aos irmãos católicos, eles estão todos salvaguardados  pelo poder da Santa Virgem Maria a mãe de Deus (na pessoa de Jesus Cristo seu Filho) .
  Como Nossa Senhora é um deusa dos cristãos tem todo o poder sobre a matéria (os cem elementos da tabela periódica) e pode matar e  eliminar à nascença qualquer vírus. Por isso mesmo os crentes católicos não têm nada a recear.
 Os padres de Fátima que são contra os ajuntamentos no Santuário revelam muita falta de fé no poder de Deus e da Virgem. Dão um mau exemplo aos fiéis e devem der afastados imediatamente do Santuário porque constituem uma afronta aos fiéis por causa da sua  manifesta incredulidade.
 Dizia há 2015 (ver) anos atrás, o Jesus de Nazaré, filho de Maria, no seu célebre Sermão da Montanha:

"Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês. Mat.17:20

O velho testamento também diz:

«Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido. 
Somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios.» Salmos 91:7 e 8.

2 comentários:

  1. A democracia na Madeira, está tão atrasadinha. Como explicar, por exemplo, a um alemão, ou a um inglês, que na Madeira, quando o governo é de um partido, faz represálias nos municípios que são de outro partido? Como se o governo não estivesse ali para servir e trabalhar para quem lhes paga o ordenado. A Madeira tem um atraso abismal em relação `a Europa. Não basta a Europa enviar mundos e fundos, é preciso educar, formar para a democracia.

    ResponderEliminar