segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Miguel Iglésias preocupado com os cartéis do Novo Hospital, menos com o cartel do SOUSA

 


  O pardalão do Iglésias, estava com a sua empresa falida  lá no continente e veio para a Madeira vender o partido Socialista ao grupo Sousa. 

 Em troca o Luís Miguel Sousa viabilizou-lhe a sua empresa de aluguer de contentores, que ele tinha lá na Figueira da Foz e que se encontrava já praticamente em falência. 

 Em troca do negócio  de salvação da sua empresa,  Miguel  Iglésias e seu comparsa Paulo Cafôfo deram-lhe todas as garantias de salvaguarda para continuar a explorar o porto de contentores do Caniçal em regime de monopólio sem pagar um cêntimo  sequer à Região Autónoma. 

 Quando o PS ganhar as próximas eleições, tudo  irá "continuar como dantes, no quartel em Abrantes". 

 Em troca o  DDT financiará as próximas campanhas eleitorais do Partido Socialista às Autarquias e as futuras eleições Regionais afim de colocar Paulo Cafôfo no governo. 

 A mama e engorda dará para todos.

  Tal como num passado recente também deu para financiar os políticos da Renovação e  claro está, as campanhas do PSD e do CDS e colocar o renovadinho do Albuquerque no Poder como todos nós já sabemos.

O negócio dos portos dá muitos milhões. Dá para comprar quase toda a gente aqui na Região Autónoma da Madeira, ou seja:

 Partidos políticos, jornalistas, juízes e magistrados do MP dos tribunais da Comarca da Madeira. Quase tudo o que mexe  aqui na ilhota africana. 

 Quem sofre no final a pastilha é o zé povinho que não tem tachos no governo e que tem de comprar os bens essenciais muito mais caros do que no continente, afim de pagar o imposto revolucionário ao monopolista Sousa, para  ele depois, pela porta do cavalo, comprar os políticos quase todos. Os jornalistas e os próprios juízes dos tribunais.

  Estão todos no bolso dele, tal como no tempo da velha camorra americana  de al Capone  como nós (os que somos mais velhos) víamos no cinema nos anos 70.



5 comentários:

  1. Este cabrão é empregado dos Sousas e vendido como o Cafofo. Tamos perdidos dum lado os parasitas do PSD e do outro lado estes aldrabões corruptos vendidos.

    ResponderEliminar
  2. Tirando ser ordinário, há algum comentário aqui? Deve ser difícil não dizer uma única coisa construtiva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem pode dizer algo de construtivo duma besta vaidosa deste calibre que se vendeu ao gajo que nos come vivos a todos no supermercado?! Enganas quem???????????

      Eliminar
  3. Bem explicado e de forma bem simples. As poucas vezes que me cruzei com esse VENDIDO do Iglésias, o gajo desviava o olhar de mim. Primeiro pensei que fosse apenas por ser estrábico mas afinal é mesmo por cobardia! Faz-se de forte por ter o cu protegido pelo Sousa mas é um canalha que não suporta a VERDADE, tal como o Albucocas, o Caifofo ou o Alberto do Alcatrão!

    ResponderEliminar
  4. O André Ventura diz que, torturar touros é "arte histórica"! Torturar alguns políticos, numa arena, com porrada no lombo, não seria apenas arte e histórico, seria pedagógico!

    ResponderEliminar