segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Os Tribunais superiores, acerca do que se passa na ilha da Madeira, não sabem da missa a metade

 Vem isto a propósito daquilo que escreveu um magistrado ao visitar aqui o nosso blogue em jeito de comentário:


"Mas a justiça acusa três juízes de tribunais superiores e não funciona? E a justiça absolveu três jornalistas do pagamento de uma indemnização a um juiz e não funciona? Explique lá quando é que a sua corporação (políticos) castigou algum dos seus membros."
 O que este sr. Magistrado, autor deste comentário, não sabe, assim como também os senhores Juízes Conselheiros dos Tribunais Superiores, é que aqui na ilha da Madeira, temos senhoras juízas há mais de 20 anos na Comarca e que andam amantizadas com altos figurões do Regime jardinista/albuquerquista. Vão para a cama com eles e  F**** à grande e à francesa, depois quando algum democrata cai nas unhas dessas p**** está mas é fod*** com as condenações que elas arranjam.
  Condenam por difamação por tudo e por nada e aplicam altas coimas e indemnizações para pagar, que colocam o condenado na penúria e na ruina económica. 
 Vejam o que as putonas fizeram ao Gil e ao  Eduardo Welsh. 
 Foram-lhe aplicando multas e condenações que acabaram por fechar o jornal satírico que eles publicavam, o chamado "GARAJAU". Vejam o que as putas fizeram também ao pobre do Coelho o ex-deputado do PTP, penhoraram-lhe tudo só o deixaram ficar com as cuecas. 
As putas do c****** até penhoram parte da reforma dele para entregar ao Luís Miguel de Sousa o monopolista mais rico da Madeira. Vejam só!
 E que dizer daquela putona magistrada do MP que está a f**** há vários anos com o secretário do gabinete do Albuquerque, o Fernando da Mata que tem uma quinta construída clandestina ali na zona do Poiso em plena zona protegida do parque natural da Madeira.
  Na zona ninguém pode construir seja o que for, por ser zona protegida.
 O Albuquerque quando esteve na CMF, para comprar a magistrada amantizada com o seu chefe de gabinete, lá autorizou a puta a fazer a sua quinta clandestina concedendo-lhe um privilégio que nenhum madeirense pode usufruir.
 Aqueles democratas e activistas do PND que fizeram a invasão pacifica ao jornal da Madeira foram logo condenados por outra conhecida juíza cá da nossa praça, que está há mais de 25 anos anos na Madeira a f**** com mais de uma dúzia de altos figurões do regime jardinista.
 Na altura os activistas do PND tiveram que pagar as coimas afim de não serem penhorados nos seus bens já viram?




11 comentários:

  1. És um ordinário de merda... Se algum dia tiveste razão, perdeste-a toda. Vai mas é fazer como o outro e gamar flores das campas dos cemitérios.

    ResponderEliminar
  2. Um idiota vai ser sempre um idiota. Um gajo que pensa vai ser sempre um gajo que pensa. Nunca na vida se vão cridae, porque o idiota acha sempre que sabe, já o que pensa tem capacidade de evoluir

    ResponderEliminar
  3. "O Dr Paulo Portas é hoje um dos políticos de referência e dos portugueses mais bem preparados para o exercício de qualquer cargo político"Rui Rio. Oh Dr Rui Rio, está muito solinho por aí? Estamos desidratados, com pouca capacidade de raciocinar? Um dos piores políticos portugueses,so o Passos Coelho consegue ser pior, e vem o responsável do PSD dizer uma asneirada destas? Não admira que o país não saia da cepa torta! Estes indivíduos parecem aquelas doenças crónicas, nunca nos vemos livres delas.

    ResponderEliminar
  4. Raquel e mais linda do que está actriz fria.

    ResponderEliminar
  5. Se aquilo é aprovado, da união europeia reter os fundos dos Estados que não cumpram com a liberdade de expressão e independência judicial, aí Madeira, como ficas?

    ResponderEliminar
  6. O Ventura está mesmo com aquela ideia fixa do imposto único para todos, "proporcional" diz ele. Isto é, se for 15%,é 15% igual para todos, quer ganhe 4000 ao mes ou 600.Porque a ideia subjacente é que supostamente se uma pessoa ganha mais é porque se esforça mais(não sei se ele também quer dizer que acrescenta mais ) . Imaginemos, o deputado a ganhar os 4000(que até é um pouco mais) e o agricultor a ganhar 600.Na cabeça dele, o imposto deve ser igual, por ex 15% para cada. Como é que Portugal "produz", tipos destes?

    ResponderEliminar
  7. Chega-lhes, Iglesias! Vai vai até ao fim com todos os assuntos.

    ResponderEliminar
  8. Senhor Coelho, percebo a sua revolta mas retira-lhe a sua razão quando usa palavrões de português brejeiro.

    ResponderEliminar
  9. Ai Joana Dias. Esses cabelos loiros tiram-me do sério. Casava-me! Juro-vos que o faria.

    ResponderEliminar