quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Trabalhadores das inspeções automóveis no Porto Novo, preocupados com o estaleiro de gás do SOUSA

 


Luís Miguel de Sousa, tem um estaleiro  de botijões de gás natural ali junto a várias empresas no vale da ribeira no Porto Novo.

 Basta uma centelha provocada por uma máquina de soldar, ou uma faisca de uma ramona, para se dar uma enorme explosão semelhante aquela que ocorreu  no porto de Beirute. 

Os trabalhadores estão preocupados, com o cheiro a gás e sentem que as suas vidas correm perigo. Já comunicaram os seus receios de uma forma sigilosa à redacção do nosso blog. (não dão a cara porque temem as represálias dos caciques do poder cá na ilhota). 

 Mandaram-nos estas quatro fotos que publicamos aqui para observação dos nossos leitores.

  Na realidade o perigo é muito grande. Mas o DDT, o Sousa, manda em tudo aquilo que mexe aqui na ilhota mamadeira. Tem o governo regional e os maiores partidos na mão. Controla quase todos os jornalistas e magistrados do tribunais. E como tal não é fácil reverter esta realidade bastante perigosa. 

Os trabalhadores das inspecções estão muito preocupados com esta grave situação porque ameaça a  sua segurança e as suas vidas.






5 comentários:

  1. Ao Gil e aos "outros", vocês podem achar suficiente concorrer a eleições para denunciar ou impedir corrupção () , mas não é suficiente. As pessoas querem soluções, emprego, saúde, educação, segurança, etc etc. E a imagem que vocês passam para o eleitor, é que vocês não têm, programa, soluções e que são contra todo o tipo de investimentos.É como se, sem os corruptos() , vocês não existiriam. Vocês precisam trabalhar isso,se não, passam por comunistas.

    ResponderEliminar
  2. A Madeira é uma ilha e como tal a competitividade quer dos portos, quer do aeroporto, sao Vitais, sem isso, nada feito. Temos um único indivíduo a impedir o desenvolvimento e bem estar dos Madeirenses e Porto Santenses. E porquê? Porque somos todos parvos?Mesmo os que ele compra, não se apercebem que ao pactuar, estão a prejudicar os seus, já hoje e no futuro, pelo custo e oportunidades perdidas de crescimento e desenvolvimento. É mais ou menos como o indivíduo que vende o rim por dinheiro, sem se aperceber as consequências na sua saúde depois.

    ResponderEliminar
  3. Paulo Neves(PSD) , não é que simpatize necessariamente consigo, mas você `as vezes fala muito bem. E tem uma ótima dicção, pese embora alguma prepotencia.

    ResponderEliminar
  4. Onde está disponível para consulta, a lista das empresas e os respectivos montantes atribuídos com os impostos pagos dos bolsos dos Madeirenses e das ajudas da República, no âmbito da covid?

    ResponderEliminar
  5. Calculo que será 2 vezes pior que o que aconteceu em Beirute. Especialmente se for com faíscas de "ramona" 🤣🤣🤣

    ResponderEliminar