quinta-feira, 20 de maio de 2021

A perseguição aos vendedores de etnia cigana na ordem do dia. Já ninguém pode viver neste país! Eles comem tudo como cantava o Zeca Afonso! A GNR segue a linha de atuação do André Ventura!

 

Centenas de peças de vestuário de contrafação apreendidas em Ponte de Lima

GNR identificou três pessoas

A GNR apreendeu perto de 800 peças de vestuário de marcas falsificadas, num valor estimado entre sete e onze mil euros, e identificou três pessoas pelo crime de contrafação, na quarta-feira, em Ponte de Lima, anunciou hoje a GNR.Em comunicado, o Comando Territorial de Viana do Castelo refere que a apreensão foi realizada no âmbito de uma investigação por contrafação que decorria há cerca de sete meses.

“Os militares da Guarda apuraram que os suspeitos vendiam vestuário contrafeito, tendo sido realizadas três buscas domiciliárias, culminando na apreensão de 778 artigos de diversas marcas, com um valor de mercado avaliado entre os sete e os onze mil euros”, explica a GNR.

Uma das suspeitas, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícitos, foi constituída arguida, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Ponte de Lima.(o minho)

1 comentário:

  1. Disseste bem "os ciganos querem tudo e não querem pagar nada"

    ResponderEliminar