domingo, 16 de maio de 2021

Regabofe vergonhoso na Gesba à custa do suor dos agricultores madeirenses

 

(O senhor advogado a que nos referimos nesta peça jornalística, não tem muitas fotos públicas. É muito discreto)

Assessorias jurídicas compras e contratos de serviços apenas para favorecer os amigos do partido. Tudo à custa dos agricultores produtores de banana da Madeira. Dr. Ricardo Frade abotoa-se com 100 mil euros, A empresa de publicidade "bom tempo Anahory&Ralha   fica com outros cem mil só para publicidade.
Só para comprar máscaras são pagos 57 mil euros. É muita máscara. Caramba!

 A banana dá dinheiro para o cinema e também para advogados amigos e contabilistas pagos a preços das arábias.

. Publicidade uma fortuna 100 mil euros por ajuste directo... Quantas bananas isso dá... e depois vejam 50 mil euros para as máscaras covid...

 Veja o advogado Ricardo... 54, 23, 19 mil euros...

 Quantos cachos de 🍌🍌🍌🍌 são precisos para se pagar um filme sobre produtos regionais sabendo que o filme custou 26.540,00

O mercado da 🍌🍌🍌BANANA,  hoje nada tem a ver com o antigo depósito atrás da alfandega do Funchal.  Os agricultores pagam isto tudo!






1 comentário:

  1. José Manuel Coelho, lembra-se certamente que os produtores de banana já estiveram organizados em cooperativas, geridas pelos próprios. Agora puxe pela memória. Recorda-se que essas mesmas cooperativas viviam com avales e subsídios públicos, ou seja, pagos por nós. E lembra-se das negociatas que esses produtores fizeram, aplicações na bolsa de valores, desvios, que até deram condenações em tribunal a penas de prisão. Acha mesmo boa ideia voltar ao mesmo?

    ResponderEliminar