sexta-feira, 15 de julho de 2022

“Não recusamos negociações de paz, mas aqueles que as recusam deveriam saber que quanto mais isto se arrasta, mais difícil será para eles negociar connosco”.

 

“Hoje ouvimos que eles querem nos derrotar no campo de batalha. Bem, o que posso eu dizer, deixe-os tentar. Temos ouvido muitas vezes que o ocidente quer combater-nos até ao último ucraniano – isto é uma tragédia para o povo ucraniano. Mas parece que tudo está a chegar a isto. Mas toda a gente deveria saber que, de modo geral, nós realmente ainda não começámos nada”.
“Eles deveriam ter entendido que já estavam perdidos desde o princípio da nossa operação militar especial, porque o seu começo significa o começo de um colapso radical da Ordem Mundial no modo Americano. Isto é o começo da transição do egocentrismo liberal-globalista americano para um mundo verdadeiramente multipolar – um mundo baseado não é regras egoístas inventadas por alguém para si próprio, por trás das quais não há nada exceto o desejo de hegemonia, não sobre duplos-padrões hipócritas, mas sobre o direito internacional, sobre a verdadeira soberania de povos e civilizações, sobre a sua vontade de viver o seu destino histórico, seus valores e tradições e construir cooperação na base da democracia, justiça e igualdade. E devemos entender que este processo já não pode mais ser travado”.

2 comentários:

  1. Coelhinho este merda tem aprendido muito contigo

    ResponderEliminar
  2. A partir dos governos burgueses , a censura de todo pensamento crítico torna-se uma realidade!

    ResponderEliminar