PTP alerta para "batota eleitoral" do PSD com "vista grossa" da CNE.
Na iniciativa política desta tarde, o PTP veio alertar para o que considera ser "a violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade por parte da Câmara Municipal do Funchal durante o período eleitoral".
O partido acusa assim o PSD de "batota eleitoral com vista grossa da CNE".
José Manuel Coelho diz, em nota enviada pelo partido, que o presidente Pedro Calado "enviou juntamente com o factura da água um folheto com propaganda camarária, o que no período eleitoral constitui uma ilegalidade e concorrência desleal às restantes forças partidárias.”Na iniciativa política desta tarde, o PTP veio alertar para o que considera ser "a violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade por parte da Câmara Municipal do Funchal durante o período eleitoral".
O partido acusa assim o PSD de "batota eleitoral com vista grossa da CNE".
José Manuel Coelho diz, em nota enviada pelo partido, que o presidente Pedro Calado "enviou juntamente com o factura da água um folheto com propaganda camarária, o que no período eleitoral constitui uma ilegalidade e concorrência desleal às restantes forças partidárias.”O PTP refere que a CNE "não faz absolutamente nada para impedir estes atropelos democráticos, acusando de ser um órgão inútil que custa imenso dinheiro aos contribuintes”.
Não admira que o PSD ande a ganhar eleições desde o 25 de Abril, à custa da batota eleitoral.José Manuel Coelho
https://www.dnoticias.pt/2023/9/11/374847-ptp-alerta-para-batota-eleitoral-do-psd-com-vista-grossa-da-cne/
O PTP abordou, esta tarde, “a violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade”, por parte da Câmara Municipal do Funchal, durante o período eleitoral.
José Manuel Coelho, à margem de uma iniciativa de campanha, criticou Pedro Calado por ter enviado “juntamente com a fatura da água um folheto com propaganda camarária, o que no período eleitoral constitui uma ilegalidade e concorrência desleal às restantes forças partidárias".
Na ocasião, o candidato do PTP considerou que a Comissão Nacional de Eleições (CNE) “não faz absolutamente nada para impedir estes atropelos democráticos”, apelidando o órgão de “inútil”, que “custa imenso dinheiro aos contribuintes”.
Neste sentido, "não admira que o PSD ande a ganhar eleições desde o 25 de Abril, à custa da batota eleitoral", rematou Coelho.
Grandes homens e mulheres aqui representadas. Parabéns.
ResponderEliminarLambe botas, não manche quem é de bem
ResponderEliminarSobre o Regulamento “Ciber-resiliência”
ResponderEliminarhttps://pcp.pt/sobre-regulamento-ciber-resiliencia
Sigilo das comunicações em risco com proposta europeia, alertam associações
ResponderEliminarhttps://www.esquerda.net/artigo/sigilo-das-comunicacoes-em-risco-com-proposta-europeia-alertam-associacoes/87635
Ainda bem que depois do dia 24 termina o cheiro a essa estrumeira pelos cantos da ilha.
ResponderEliminarMais 4 anos a hibernar