Por amor de Deus, eu não quero explicações suas para nada. Não quero ficar burra ou demente. Estava a falar, da sua mania de ter sempre razão, esse narcisismo sempre presente.
Está a fugir ao assunto novamente? O que fiz é faço aos meus descendentes, é ser uma mãe presente, dar-lhes liberdade de escolha, apesar de serem pequenos conversámos todos juntos, passeamos, viajamos e sim, são vacinados, algum problema? Não vou ver um filho meu morrer, como. tive um sobrinho. na França que morreu em plena pandemia, RESPEITO, quer nos ensinar a ser pais? Tem moral? Só sabe falar de saúde? É a presença parental, o dia do pai!? O Natal? O dia de anos? Existem muitas formas de matar um descendente. Ainda por cima desocupado.
Aos 2 meses de idade Os meus filhos começaram a ser vacinados, com a 1ª dose contra a difteria, tétano e tosse convulsa (DTPa); 1ª dose contra doença invasiva por Haemophilus influenzae tipo b (Hib); 1ª dose contra a poliomielite (VIP); 2ª dose da vacina contra a hepatite B (VHB); É contra, problema seu, existe uma palavra, respeite as decisões alheias. Não incentive o medo, o ódio, a inveja. Matamos mais com a ausência, isso os filhos não perdoam.
São as cidades 15 minutos. Tipo campos de concentração. Isso será para exterminar. Serei apelidado de louco. Depois, terei, novamente a razão.
ResponderEliminarLa está a mania da razão, percebe? porque não tem, nem nunca terá perfil de candidato, daqui uns dias nem de ser humano.
ResponderEliminarVeja o programa das cidades 15 minutos e a sua relação com tudo o resto (COVID, alterações climáticas, etc). Qualquer coisa, eu explico.
EliminarPor amor de Deus, eu não quero explicações suas para nada.
ResponderEliminarNão quero ficar burra ou demente.
Estava a falar, da sua mania de ter sempre razão, esse narcisismo sempre presente.
Como foi o COVID? Tenha a devida Vergonha e admita o que fez aos seus descendentes.
EliminarEstá a fugir ao assunto novamente?
ResponderEliminarO que fiz é faço aos meus descendentes, é ser uma mãe presente, dar-lhes liberdade de escolha, apesar de serem pequenos conversámos todos juntos, passeamos, viajamos e sim, são vacinados, algum problema? Não vou ver um filho meu morrer, como. tive um sobrinho. na França que morreu em plena pandemia, RESPEITO, quer nos ensinar a ser pais? Tem moral?
Só sabe falar de saúde? É a presença parental, o dia do pai!? O Natal? O dia de anos? Existem muitas formas de matar um descendente.
Ainda por cima desocupado.
Aos 2 meses de idade
ResponderEliminarOs meus filhos começaram a ser vacinados, com a 1ª dose contra a difteria, tétano e tosse convulsa (DTPa); 1ª dose contra doença invasiva por Haemophilus influenzae tipo b (Hib); 1ª dose contra a poliomielite (VIP); 2ª dose da vacina contra a hepatite B (VHB);
É contra, problema seu, existe uma palavra, respeite as decisões alheias.
Não incentive o medo, o ódio, a inveja.
Matamos mais com a ausência, isso os filhos não perdoam.
Não escreva disparates. Não sou eu que o digo. São as Autoridades Nacionais e Europeias. É burra de forma propositada? Convém-lhe?
EliminarEu não respeito decisões que são crime.
EliminarClaro que ele não deixa.
ResponderEliminarO clan coelho deixa deixa lhe irem ao olho
A Paio quer é chouriço
ResponderEliminar