O palhaço Zelensky quer soldados e mais soldados para morrer pela "defesa" do país. Mas muitos jovens em idade militar tratam de fugir apesar de muitos serem capturados pelo regime nazi de Kiev quando tentam atravessar a fronteira
Vejam o resultado da escolha do povo ucraniano. Escolheu o "Barrabás" em vez de Jesus o Nazareno e o resultado é este. Tristeza e morte de milhares e milhares de cidadãos da Ucrânia perante as armas do imperialismo russo.
E quando é que o palhaço do Coelho vai condenar o genocida Putin por ter invadido um país soberano em violação do Direito Internacional?...
ResponderEliminarIdem idem para o palhaço rafael macedo
EliminarO Putin nunca violou acordos internacionais como o Tratado de Minks. Tenha juízo. Não diga asneiras.
EliminarPutin é um estadista que defende os interesses do seu país e há muitos anormais que ainda não perceberam uma guerra OTAN -Rússia.
ResponderEliminarOs EUA utilizam a Ukraina e os ucranianos, como carne para canhão , na defesa dos seus interesses expansionistas.
Há imensos portugas cuja mente foi trabalhada para serviço do imperialismo EUA!
Felicito-o pela lucidez do seu comentário.
EliminarO Zelinski é uma marioneta dos globalistas, um vendido que já tem em seu nome uma mansão de 1 milhão de dólares nos Estados Unidos.
Nos EUA um milhão de dólares não compram uma mansão de oligarca. Quando muito, uma boa casa bem localizada mas não uma mansão.
EliminarNinguém falou em mansões. Não distorça.
EliminarACHA DE RIR DE VACILO NA EDUCAÇÃO PÚBLICA
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=52ZvP45ngnU
Zelensky defende agora os interesses da BackRock, o grande investidor em terrenos e portos da Ukraina.
ResponderEliminarBlackrock
EliminarPois pois, pimenta no cu dos outros é musica. vá lá dar uma voltinha para ver como é que é. vinha logo com uma cabeçinha nova. Enfim triste este seu comentário e idiota.
EliminarIsto ás vezes neste blog que até é interessante, tem comentários e posts tristes. Diga-me lá o senhor aqui do blog e os comentaristas que apoiam, se lhes fossem invadir as vossas casas, partir os tijolos e o resto que sabemos que fazem esses queridos russos, o que é que faziam??? respondam lá sff. deviam dizer " fiquem com tudo, disponham . Até vou ali ao banco buscar um dinheirinho para comprarem tabaco, queridos amigos. E voçes iam viver para onde eles vos mandassem, enfim.
ResponderEliminarA Rússia ficou quietinha enquanto os EUA foram avançando com os exércitos da NATO pela Europa dentro, conquistando e colocando tropas e armas atómicas nos países pertencentes ao Pacto de Varsovia, a milhares de quilómetros das fronteiras dos EUA. Ou não sabe que a Rússia ficou bem quieta?
EliminarDepois de tantas invasões e como o senhor acha que deve ser, a Rússia decidiu reagir quando a NATO começou a invadir antigos territórios seus e a perseguir a população russofona da Ukraina, onde o governo já tinha até banido a língua materna russa.
Esqueceu-se de dizer que foi com o golpe de estado Maidan 2014, que começou essa perseguição, apoiada e incentivada pelos EUA?
E a Rússia deveria ter ficado quieta, impassível perante tal situação?
Afinal quem invadiu quem, a milhares de km das suas fronteiras?
Você mete dó e não passa de mais um sabujo comprado pelos ianques americanos. Se calhar à borla, com lavagem cerebral.
Quer saber uma? A cabeça não é para caçar piolhos…
Anónimo6 de setembro de 2023 às 04:08
EliminarPois pois, pimenta no cu dos outros é musica. vá lá dar uma voltinha para ver como é que é. vinha logo com uma cabeçinha nova. Enfim triste este seu comentário e idiota.
O Rafael Macedo, sempre foi um grande apoiante do Putin, são dois escórias, que já deviam ter sido exterminados.
ResponderEliminarE o Zelinski é virgem... de signo
EliminarMais um anónimo ditador? Dos que dizem, no tempo de Salazar é que era! Alie-se ao Putin, vá lá…
ResponderEliminarO qie você merece é um traumatismo ucraniano, já que tem a lavagem cerebral feita pela imprensa dita de referência.
EliminarCada um lê o que quer, eu prefiro, me informar pelas cadeias de televisão não portuguesas, afinal, temos por cá, muitos ditadores, por isso a violência contra as mulheres está a aumentar.
ResponderEliminarPode sempre se juntar ao Putin, força nisso...