Os jornalistas do Jornal da Madeira agora que estão com a corda ao pescoçoSÁBADO, 21 DE JUNHO DE 2008 (este blog foi apagado pelo tribunal fascista do Parque das nações apedida do solicitadora ladra Maria João Marques)
Agora que estão na eventualidade de perder o empregozinho, agora o sindicato já é bom.Que hipocrisia!
Em 2005 Dionísio Andrade, então presidente do Sindicato denunciou as interferências do "Papadas", quando obrigava os jornalistas do JM a repetir as notícias que ele entendia serem relevantes para o PSD, numa vergonhosa intromissão na liberdade dos jornalistas. Nessa altura todos o pessoal da informação á excepçao dos delegados sindicais do JM, voltaram-se contra a Dionísio caluniando-o e denegrindo o seu trabalho. Até fizeram um abaixo assinado contra ele para lamber os tomates ao Dr. "Papadas". Os pivots da elaboração desse abaixo assinado foram os Jornalistas Miguel Ângelo e Cristina Costa e Silva (que ainda trabalham no JM).
Ao fim e ao cabo os jornalistas do JM, não merecem agora que o sindicato os defenda. Pois no passado sempre denegriram a imagem do sindicato e censuravam os seus comunicados no JM para agradar ao patrãozinho "Papadas".
Isto é como diz o Camões:"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades."
Vejam como o JM agora dá relevo a actividade do Sindicato dos Jornalistas: Tanto do sindicato Nacional, como do Sindicato Regional.Leiam o que diz o JM na sua edição de hoje:
Estrutura nacional reage à concentração da propriedade dos meios de informação |
Estrutura nacional reage à concentração da propriedade dos meios de informação |
Sindicato alerta que Lei não pode afectar jornalistas |
Sem comentários:
Enviar um comentário