A líder da oposição venezuelana, María Corina Machado, disse esta terça-feira que só poderá viajar para a Noruega, em dezembro, para receber o Prémio Nobel da Paz, caso o Presidente venezuelano abandone o poder, noticiou a EFE.
"Enquanto Maduro estiver no poder, não posso deixar o lugar onde estou escondida porque há ameaças diretas contra a minha vida", disse Machado, em entrevista ao jornal norueguês Dagens Naeringsliv.
Na sexta-feira, María Corina Machado recebeu o Prémio Nobel da Paz 2025 "pelo seu trabalho incansável na promoção dos direitos democráticos do povo venezuelano e pela sua luta para alcançar uma transição justa e pacífica da ditadura para a democracia", segundo o Comité Norueguês do Nobel, sediado em Oslo. (CM)
Mas a gaja está escondida em Miami! Ninguém pode saber disso, se ela apanhar um voo directo de Miami para Oslo, a bandida...
ResponderEliminarClaro que o xunga maduro vai cair antes do São Martinho pars festejarmos com vinho novo.
ResponderEliminarO maduro já pediu asilo político a Cuba. Ele está a prever que brevemente vão lhe ir ao cu.
ResponderEliminarComeçaram as facadas no PS. Avelino Conceição não quer que o Ricardo Franco seja o próximo líder do PS. O Ps parece um ninho de cachorros todos a lutar pelo seu osso.
ResponderEliminarCom estas guerras infantis do Ps, o Psd governa mais 50 anos.
Até parece que p PS fosse alguma coisa comestível.!
EliminarCuidado que o enfermeiro anda a te dar comprimidos errados.
https://www.dnoticias.pt/2025/10/14/466640-ausencia-na-campanha-justificada-com-brigas-que-envolvem-a-mulher/
ResponderEliminar