sábado, 11 de outubro de 2025

Para grandes males grandes remédios: Só a extinção da PSP salvará o nosso país na questão da segurança dos cidadãos

 Quando se fez a revolução de Abril em 1974 extinguiram-se as organizações fascistas da PIDE, Mocidade Portuguesa, Legião Portuguesa e deixou-se de fora a GNR e a PSP assim como as magistraturas fascistas dos tribunais.
 O resultado está à vista de toda a gente.
 

 Eles têm 16 sindicatos para reclamar mais dinheiro regalias e autoridade. Querem via verde para multarem e oprimirem os cidadãos usando até a violência fisica e a tortura como faziam no tempo do Salazar. 
 O que vemos na cidade do  Funchal? 
 Os agentes da PSP estão acantonados na esquadra e só saem  quando alguém telefona para lá pedindo intervenção para resolver algum caso de violência pública ou doméstica. Patrulhamento de proximidade para manter a segurança nas ruas? Zero!

  Só fazem patrulhamento visísel junto ao banco de Portugal onde têm lá um polícia 24 horas por dia e junto à loja de relógios de luxo (Rolex) na Avenida Manuel Arriaga (aqui na cidade do Funchal). 

 De resto, apenas se ocupam a passar multas aos automobilistas com o fim de sacar dinheiro e ficarem com as comissões. Têm actualmente16 sindicatos quase todos eles de extrema direita infiltrados pelo CHEGA e outras forças extremistas ligadas ao fascismo e ao racismo e saudosistas do antigamente. Depois os membros das direções e delegações dos vários sindicatos desta Polícia, espalhados pelo país têm dispensa de serviço em muitos dias do mês para "exercerem" actividade sindical. 

 A organização já se degradou tanto que já  não serve o país e terá de ser extinta tal como aconteceu no governo de António Costa com o SEF. Todos se lembram  da demissão da famosa Cristina Gatões directora daquela sinistra polícia! O mesmo deveria acontecer ao director Nacional da Polícia de Segurança Pública. 

 A segurança pública no país deveria ser assegurada pelo exército enquanto não se criar um novo corpo policial que verdadeiramente defendesse os valores democráticos conquistados com o 25 de abril  e a segurança dos cidadãos.

https://www.publico.pt/2020/12/09/sociedade/noticia/directora-nacional-sef-demitese-1942295

O palhaço do PS Madeira Rui Caetano, candidato à CMF quer criar uma polícia Municipal para multar os cidadãos: Comerciantes e automobilistas. Felizmente as sondagens asseguran-nos que ele va levar no pacote sendo o PS/Madeira relegado para 4º força política na Região Autónoma.

6 comentários:

  1. Para grandes males grandes choques eléctricos no cuelho.

    ResponderEliminar
  2. Honest Government Ad - Visit Madeiqa
    https://youtu.be/h-yjkAXxnMA?si=gVo4NCSRLz8JgfQH

    ResponderEliminar
  3. Caetano o eterno derrotado. O PS não vai ganhar nenhuma junta de freguesia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele nem faz questão de ganhar, ele que ser ser eleito vareador para não ter que voltar a dar aulas, já que perdeu o tacho de deputado, oportunista tachista o Caetano

      Eliminar
  4. Rui Caetano, um infiltrado do PSD dentro do PS, está lá só para destruir, dá-se bem com a malta do PSD, é amigo do Jorge Carvalho, tem negócios com o Jaime Filipe Ramos, um falso socialista, a falar por vezes parece mais PSD do que PS, oportunista, quer é tacho, um tachista oportunista o Rui Caetano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infiltrado no PSD por causa dos minetes onde é especialista

      Eliminar