Durante a longa travessia do deserto, António José Seguro muitas vezes pareceu estar só. Mas em todo o tempo, alguém permaneceu como se fora o único segurista em Portugal, e porfiou. Agora que é a hora da vitória, este homem sentado a seu lado merece que se lhe dê congratulações. Parabéns, Victor Sérgio Spínola de Freitas! A victória é mais saborosa quando já parecia impossível!



O PS sempre um partido de poder, por mais divergências internas que possam ter, ao fim do dia todos se unem pelo tacho, trata-se de uma vitória pessoal do Seguro, não do PS, porque este mesmo PS não queria o Seguro como candidato, e foram os miltantes do PS que tiraram o Seguro de líder do PS para por lá o António Costa
ResponderEliminarTem toda a razão. Mas Seguro ganhou. Viva Seguro que com o seu socialismo e moderação expulsou o Aventuras Fascista para as profundezas do inferno.
EliminarE o eletricista nem lhe cabe um feijão....coitado do triste !
EliminarComo se Proteger na Crise?
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=CYOXMwtlu1Q
Tanto alarve esfomeado... Parecem os do PSD-Mamadeira, que embora empanturrados de 50 anos de roubalheira javarda, têm sempre fome! E ainda há os do Chega, os do CDS e da IL, todos loucos para comerem as sobras!
ResponderEliminarGraxa ao primeiro damo?
ResponderEliminarMais graxa?
EliminarEle sempre foi um ensebado !
Agora os pseudos seguros querem gosma
ResponderEliminarSe o Seguro soubesse que Victor Freitas é uma toupeira dos Sousas dentro do PS/mamadeira, para manter os monopólios, até fugia sete pés desta escumalha política que nunca permitiu a alternância na madeira, destruindo os partidos que lutaram por essa alternância. Quem não se lembra a destruição da coligação na CMF, pelo sr. Victor e a sua marionete cafofo?
ResponderEliminarMuito bem lembrado! Malditos Primeiro Damo, Iglés, ias e Cufofo! Traíram todo um Povo pela mão de seis DDTs malditos: Sousa, Pestana, Jaime Ramos, Avelino Farinha, Berardo e Trindade!
Eliminar