quarta-feira, 30 de julho de 2014

Trabalho Parlamentar do PTP esta manhã na Assembleia Legislativa da Madeira

Coelho acusa o PS de ser conivente com o PSD através de Duarte Caldeira




Coelho pergunta porque motivo Governo não gastou 500 mil euros do “Dever e Haver” em medicamentos

“Se o PS cumprisse a sua missão não havia necessidade de surgir o PTP”

José Manuel Coelho aproveitou o tempo concedido ao seu partido para o debate de um diploma sobre incêndios florestais, para incendiar as relações entre o PTP e o PS.

O deputado do PTP criticou o comportamento dos socialistas que, diz, fazem o “jogo” do PSD-M. Deu como exemplo o ex-líder parlamentar socialista, Duarte Caldeira que diz ter “negócios com Jaime Ramos”.

“Se o PS cumprisse a sua missão não havia necessidade de surgir o PTP”, acusa. Coelho também não poupa o PCP que acusa de “ir pelo mesmo caminho” atacando o PTP. (dnotícias.pt)

Coelho lembra que o ‘Deve e Haver’ custou 500 mil euros

José Manuel Coelho comparou o estudo ‘Deve e Haver’, do relacionamento entre a Madeira e o País em cinco séculos, a ir pedir “ao Banco do Vaticano que devolvesse o dinheiro roubado aos portugueses que morreram na Inquisição”.

O deputado do PTP recordou que o estudo, elaborado pelo Centro de Estudos de História do Atlântico, custou 500 mil euros que poderiam ter sido utilizados noutras áreas, por exemplo, na compra de material para o hospital.(dnotícias.pt)


Coelho acusa PSD de usar a FLAMA para alcançar o poder na Madeira

1 comentário:

  1. Hilariante este Coelho, deprimente!
    Então quando ataca o PCP dizendo que em vez de atacar o inimigo principal, ataca o Coelho, depois de ter feito um grande ataque ao PS, só demonstra que o visado Duarte Caldeira afinal tem muita razão ao afirmar que o PTP está coligado ao PSD, pois se o inimigo principal é o PS...

    ResponderEliminar