quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Gil Canha fala das « As assustadiças mulas-rosas»



As assustadiças mulas-rosasGil Canha


A semana passada, durante o debate potestativo solicitado pelo Bloco de Esquerda sobre o tema das concessões públicas, denunciei a vergonhosa negociata efetuada por Miguel Albuquerque, que deu por mais dez anos e por ajuste direto, ao Grupo Pestana, o milionário negócio do nosso Centro Internacional de Negócios, em troca da compra da sua falida “Quinta do Arco”.  
Os oportunistas Cafofianos socialistas, que defenderam com unhas e dentes a outorga da medalha parlamentar ao nosso ex-ditador despesista Alberto João e prometeram apoiar a “obra literária” dele com dinheiros públicos, têm a distinta lata de me acusarem de fazer o “jogo” do PSD/Madeira.
- Olha os artistas!
Vejam estas mulas-rosas, que nunca deram o coiro por causa alguma, a quem apontam os cascos?!
Na era jardinista eram “acagaçados” e mesmo com a queda da ditadura laranja continuam medrosos como velhas mulas assustadas, só por se relembrarem do silvar do chicote. E se alguém lhes mete ao lombo uma albarda mais vistosa, ficam logo vaidosas na sua infinita soberba e desatam a largar coices a torto e a direito.


Vejam o vídeo e apreciem como se dá vergalhada da grossa na laranjada que nem hoje os cobardes cafofianos ousam dar… (ver Fénix do Atlântico)

Sem comentários:

Enviar um comentário