Em breve o miradouro da "Vila Guida" na rua de Conde Carvalhal vai ficar sem vista sobre a baixa da cidade do Funchal.
Em breve o mastodonte que a empresa SOCICORREIA está a construir em frente, vai dar cabo de mais um importante ponto de interesse turístico da nossa cidade. A empresa testa de ferro dos interesses do Jaime Ramos vai levar tudo pela frente.
Nenhum deputado municipal da oposição pode protestar na Assembleia contra este abuso inqualificável, pois pode ser processado pela empresa prevaricadora e vir a ser condenado pelos juízes ao serviço do PSD/FLAMA a pagar chorudas indemnizações aos próprios prevaricadores depois de serem condenados pelo crime de difamação agravada a pessoa colectiva.
Isto é tão absurdo como se a Câmara Municipal de Lisboa permitisse a construção de um arranha céus à frente do Castelo de S. Jorge ou à frente do miradouro de Santa Catarina, no Bairro Alto.
Aqui no Funchal a Câmara presidida pelo Sr. Miguel Gouveia também está subserviente aos ditadores da Madeira Nova.
Se fosse um simples munícipe que fizesse uma pequena ampliação da sua casa sem autorização da CMF, seria logo autuado e multado com todo o rigor pelos serviços de fiscalização de obras da Câmara Municipal do Funchal.
Então! Em vez de Miguel Gouveia dar luz verde a mais este projecto megalômano do clã Jaime Ramos não poderia mandar edificar pequenos quiosques para cafés e restaurantes com pequenas esplanadas ao ar livre para dar uma nova vida e animação ao lindíssimo parque e miradouro da "vila Guida"? Tal como fez a Câmara de Lisboa à volta do lindíssimo miradouro de Santa Catarina no Bairro Alto?
Pelos vistos chegamos à conclusão que o PS/Madeira é igual ao PSD na subserviência aos grandes tubarões e patos bravos do regime mamadeira protegidos pelos magistrados fascistas do Tribunal da Comarca da Madeira.
Isto é um abuso intolerável sobre o nosso património turístico e um atentado à beleza da nossa cidade! O que é ainda mais lamentável é que toda a gente se cala e todos os jornalistas dos vários órgãos de comunicação social fecham os olhos e assobiam para o lado! Ninguém levanta a sua voz nem protesta nesta Terra de agachados e vendidos!
Tanta coisa e nem descobres quem é o dono desse terreno.
ResponderEliminar