quarta-feira, 28 de julho de 2021

Caciques do PS iguais aos do PSD mamadeira (denunciou Coelho na sua página do Facebook)

«Os caciques do PS/Madeira são iguais aos caciques do PSD/Flama!
Parece um exagero de linguagem mas é verdade.
Hoje de manhã pelas 8 horas fui acordado por um rapaz que me bateu à porta todo aflito a pedir para eu retirar a candidatura dele e da esposa alegando que já não queria ser candidato pelo PTP. .
Este facto ocorreu depois de eu enviar a cópia das candidaturas deles por email para a junta de freguesia da Ponta do Sol, onde eles estão recenseados. João Campanário o presidente da junta de freguesia da Ponta do Sol (eleito pelo PS) assim que viu os pedidos de certidão colocou-se em campo juntamente com Célia Pessegueiro e pressionou o respectivo casal a desistir da candidatura pelo PTP. Aceitei logo a desistência dos respectivos amigos para descanso do caciques do PS lá da Ponta do Sol. Temos outros cidadãos de bem que aceitaram ir na nossa lista no lugar dos desistentes. Dos fracos não reza a história caros amigos! Assim vai a democracia da treta que temos cá na ilha da Madeira 47 anos depois do 25 de Abril.
Os caciques do PS são iguaizinhos aos caciques do PSD Flama. Bom dia a todos!»


« Hoje no dia do meu aniversário fui a Câmara de Lobos à junta de freguesia buscar certidões para as candidaturas do PTP (Partido Trabalhista Português). Fui chamado ao gabinete do presidente da Junta de freguesia que fez questão de me entregar as certidões em mão. E lá me foi dizendo que havia dois elementos dos meus assinantes de candidaturas que se recusavam a ir nas listas do PTP e que faziam questão de retirar a candidatura. Fiquei admirado pelo facto de ser o presidente da junta a me dizer isto e não os respectivos cidadãos por ele apontados.
Isto significa que Celso Bettencourt andou a chibar os nomes da minha candidatura do PTP e mais grave, andou a perseguir, coagir os elementos de Câmara de Lobos que aderem à candidatura do PTP. Pior do que isso este cacique ordinário do PPD ameaça os cidadãos que não alinham pelo partido dele o PSD.
Vade retro Satanás e o diabo te acompanhe!»

[textos retirados esta manhã da página de José Manuel Coelho no facebook]

Sem comentários:

Enviar um comentário