quinta-feira, 15 de julho de 2021

ANA BOLA: "45 anos de profissão, 530 euros de reforma": Ana Bola lamenta falta de apoios do Estado

 Vejam como o governo português trata os actores quando vão para a Reforma. Mas um juiz vai com 7 mil por mês. Vivemos no país da desigualdade e discriminação

"45 anos de profissão, 530 euros de reforma": Ana Bola lamenta falta de apoios do Estado

Atriz atacou o Ministério da Cultura no programa de Filomena Cautela.
A apresentadora de televisão Filomena Cautela revelou no passado domingo o valor da reforma de Ana Bola. A atriz de 69 anos, "45 de profissão", recebe "530 euros de reforma".

"Ministério da Cultura? Não! Desde que me lembro é o 'Mistério da Cultura'", rematou a humorista mostrando-se desiludida com a falta de apoios do Estado ao setor da Cultura. (ver CM)

3 comentários:

  1. Andou toda a vida a receber cachet chorudos à roda da pedras sem descontos. E agora reclama. Vai mas é te catar.

    ResponderEliminar
  2. Como trabalhou muitos anos para a equipa do Herman José, se ele lhe pagou muito mal permitindo-lhe a ele ter iate e outras mordomias, ele que complemente do seu bolso a reforma das suas colaboradoras! Ou então do muito que recebeu das palhaçadas que foi fazendo ao longo dos tempos, tivesse descontado condignamente para a Segurança Social, para ter tido uma reforma superior! Rui de Carvalho e Simone já se queixaram do mesmo, e a resposta é igual! Telenovelas aos montes, descontos desses trabalhos talvez zero, mas tenho pena, confesso sem cinismo algum.

    ResponderEliminar
  3. É o que dá viver a vida sem pensar no amanhã.

    ResponderEliminar