sexta-feira, 31 de março de 2023

A malta do PND reagiu às atoardas publicadas no Correio da Madeira, que as acusaram de ter abandonado a luta contra o jardinismo

 O que os missivistas do  PND não tiveram coragem de publicar que foi a MÁFIA da JUSTIÇA é que os tramou e fez com que eles tivessem de abandonar a luta para não serem penhorados com grandes indemnizações a pagar aos ladrões do Regime decretadas pela tal justiça fandanga, que trabalha para proteger os negócios mafiosos dos DDT.

Estas senhoras fazem parte da Máfia da Justiça que tramou e colocou fora de combate os ativistas do PND

8 comentários:

  1. É caso para dizer: mal empregadas esmolinhas...

    ResponderEliminar
  2. Esse tonto do Cafofo ainda fez pior que os gajos do PPD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Pois! O cabrão entregou o ouro ao bandido. Ele mais o Iglésias aliaram-se ao Sousa. Se não fosse o Costa a colocá-lo em Secretário de Estado o tontalhão teria desaparecido da cena política.

      Eliminar
    2. Todos sabemos que esse tanso sem qualquer massa cinzenta naquele cérebro, teve uma tênue ideia, o suficiente para dar um pontapé no rabo do gilinho e desaparecer com aquela nódoa da Câmara

      Eliminar
    3. Tu deves ser um assalariado do bebé vietnamita da estiva...

      Eliminar
    4. Até que enfim acertaste

      Eliminar
    5. Nunca houve dúvidas. A tua cartilha é do tempo das universidades de Verão... É tão previsível...

      Eliminar
  3. O Cafofo também sevendeu ao pato bravo armado em hoteleiro, o Avelino da afta, quando autorizou a ampliação do Savoy.
    Seguiu a lógica do antigo vereador Ricardo Silva (irmão da Nini do forte, a angariadora de meninas), o vereador recuado, perdão, dos andares recuados.
    E o quinhentos é que ficou com a fama. Estas hienas têm sido piores.

    ResponderEliminar