Estórias do camandro
(DN de hoje) No Congresso do PSD, Jardim, presidente da Mesa, é abordado pelo candidato Cavaco Silva.
"A certa altura, estava-se no limite para a meia-noite, vem ter comigo e diz que lhe faltam assinaturas, creio que quatro ou cinco. "Dê cá isso" e assinei por cinco gajos da Madeira"
Era assim a República das Bananas!
Tal relato dá maior credibilidade a uma esclarecedora conversa, que presenciei, entre Jardim e o administrador de uma das maiores empresas da Madeira:
"Então já resolveste o problema da greve? Fazes o seguinte, metes o Presidente do Sindicato na rua, ele vai para tribunal e tu vais recorrendo até ele morrer de fome ..."
Era assim na república das alarvidades!
Sátira do jornal "o Garajau" em 2003, quando Miguel Albuquerque na altura presidente da CMF, a mando do Papadas mandou retirar o placa de estacionamento gratuito junto ao edifício da capitania do porto do Funchal na avenida do mar na cidade do Funchal. Figueiredo Robles era o capitão do porto do Funchal e não ia muito com a cara do fascista Jardim e este não gostava nada dele. Na sua página do facebook o CMDT relata dois episódios desconhecidos do grande público. O acaso do sindicalista despedido para "morrer de fome" parece ser o caso do Leonel Nunes coordenador do Sindicato de hotelaria que esteve 25 anos despedido do hotel Reid`s por causa da sua actividade sindical.
Ficamos também a saber que graças às 5 assinaturas falsas do dr. Papadas tivemos que comer com Cavaco Silva dez anos no governo da república.
Ah! ganda CMDT ! Estórias do camandro!
Outra alarvidade para perguntar ao Pravda e que ninguém prestou atenção: como é que LMS, na comissão de inquérito da ALRAM, diz que o jornalista do DN-Lisboa lhe mostrou a gravação de Sérgio Marques? Diz que não influencia a comunicação social e depois diz isto do impoluto DN-Lisboa? E a que propósito o jornalista lhe mostrou a gravação? É puxar para trás e ver esse momento interessante...
ResponderEliminarMuito bem visto.
EliminarQuem tem razão é o Avelino que arriou forte e feio na cachorrada que nada fez na vida .Ladram ladram ladram e é só pólvora seca.
ResponderEliminarMuito bem está visto que os ladrões do regime têm muitos apoiadores para virem para aqui comentar atacando os democratas que ainda se atrevem a escrever alguma coisa. Continuem roubando com vossos negócios, que o povo paga isso tudo! O Zé povinho dos arraiais quer é festas e votar sempre no seu PSD!
EliminarOlha a cachorrada a falar de democracia
EliminarOs democratas que nada fazem ou a quem nada deixaram fazer?
EliminarO lacaio do pato bravo Avelino tem de justificar a qualidade de lambe-botas.
"Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, visita o Brasil. Ao lado de Lula ele mandou um recado duro a Joe Biden dos EUA. Tem a ver com as patentes das vacinas."
ResponderEliminarhttps://youtu.be/A5C9nHm-3Tg