Evitando o papão de eleições antecipadas os deputados agora eleitos já não temem pela continuação dos seus lugarzinhos no Parlamento Regional. Ganhar 4 mil euros/mês fazendo falsa oposição e o que está a dar. Havendo eleições, pode ser uma chatisse. Muitos perderão os seus tachinhos. Ou seja os seus lugarzinhos.
Mas há casos em que isso nunca acontece. Por exemplo no caso do primeiro damo (Víctor Freitas).
O "primeiro Damo" não esqueçamos: É um sempre em pé. Em todas as eleições apresenta-se sempre nos lugares elegíveis na frente da lista do PS/Madeira. O seu tacho e reforma dourada estão mais que garantidos.
Brincar à Oposição mandar umas bocas de vez em quando, faz bem ao bolso e porporciona boa vida.
Para eles é bom que Albuquerque governe nos próximos dez anos. Mudanças nem pensar. Quanto menos eleições houver melhor!
Tudo isto é verdade. São uns verdadeiros passarões. E para divulgar as suas asneiras temos os sempre atentos padre das esmolinhas e meia saca, dois grandes vendidos com salários de deputados.
ResponderEliminarOra!, ora! Nem mais.
Eliminar"De acordo com o especialista em economia, as elites financeiras norte-americanas atrasaram este colapso durante muitos anos, uma vez que um colapso maciço dos mercados financeiros na América deveria ter acontecido em 2008, quando eclodiu a conhecida crise económica
ResponderEliminarhttps://resistir.info/russia/glazyev_30jun24.html
O objetivo oculto
ResponderEliminarhttps://www.correiodamadeira.com/2024/07/o-objectivo-oculto-da-fla-e-da-flama.html
Mónica zoofila, o Nuno McDonald's, a Sara maquilhadora, o Miguel vesgo Cadastro...
ResponderEliminarVolta BE, volta PC. Temos saudades vossas!
Primeiro damo?
ResponderEliminarHá pelintras com sorte