Ela não percebe patavina de pescas Os nomeados pela senhora são todos incompetentes e ganham salários elevados. Uma vergonha!
Pedro Calado aqui ao lado de Cláudia Aguiar antes de cair em desgraça na grande operação policial desencadeada anos mais tarde, pela procuradora geral Lucília Gago!
Monteiro de Aguiar: o percurso controverso do sindicalista e deputado
Além de ser uma figura de referência na história do sindicalismo da função pública, logo após o 25 de abril, Monteiro de Aguiar teve créditos firmados na política: primeiro como deputado eleito pela Madeira à Assembleia Constituinte, pelas listas do PS; mais tarde, juntou-se ao PSD/M, uma viragem política que a esquerda não a acolheu de bom grado e que gerou muita, muita celeuma dada a rotação ideológica.
Nesta foto, Monteiro de Aguiar assina a sua tomada de posse, no Palácio de São Lourenço, como membro da Junta Governativa, com a pasta da Saúde e Hospitais.
Uma vida de luta num misto de política e sindicalismo, mais virada à direita, que os madeirenses bem conheceram em sede da Assembleia Legislativa da Madeira.
O percurso do combatente termina em 2007, vítima de doença súbita. A Madeira ficou mais pobre. Mas passou o vício da política à filha, Cláudia Aguiar, que é hoje eurodeputada pela lista social-democrata no Parlamento Europeu.
VIVA o mamanço
ResponderEliminarE assim vai, de pais para filhos. Tipo castas indianas.
ResponderEliminarO padre das esmolinhas com inveja da Cláudia Monteiro de Aguiar e dos seus assessores.
ResponderEliminarA inveja é fodida. O padre das esmolinhas especializou-se em Teologia e tem tanta raiva dentro daquele cérebro prenhe de minhocas.
É Dr Ricardo, seu mira reles e imaturo.
EliminarDoutor Ricardo, mais tonto que um moscardo
EliminarQuem caiu em desgraça foi a Gago. Não sabe da alhada que se meteu.
Eliminar