Padre Ricardo das «esmolinhas» abre o livro no seu CORREIO da MADEIRA
(Sabemos que o padre é mentiroso mas às vezes dali pode sair uma verdade ou desinformação. Tudo é possível.)
Para aqueles que se recordam da falência do empresário Samuel França o construtor dos apartamentos da falésia do Porto Novo que há anos atrás foram embargados pelo TAFF (Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal) por causa de uma ação popular posta nesse tribunal pela associação ambientalista COSMOS.
Anos depois, o Supremo Tribunal Administrativo viria a dar razão ao empresário, quando este já tinha falecido. Acontece que o padre Ricardo das «esmolinhas» escreve hoje no Correio da Madeira uma notícia, assacando as culpas todas aos dois manos do JPP a quem acusa de receberem financiamento ilegal para o JPP em troca da viabilização do projecto na CMSC.
Os manda chuvas desta negociata são segundo nos informa o «Padre das esmolinhas» o Sérgio Marques antigo secretário do Governo Regional da Madeira, mais conhecido pelo "sem malícia" os filhos deste e o empresário do imobiliário Roberto Ferreira da Silva da 7M Real Estate que arrematou em leilão judicial o espólio da empresa do falido Samuel França.
Será mesmo verdade isto que o padre escreve? Sendo verdade é um assunto bastante grave para a reputação do partido dos verdinhos de Gaula.
A ópera cómica dos apartamentos
https://www.correiodamadeira.com/2024/07/a-opera-comica-dos-apartamentos.html
https://www.correiodamadeira.com/2024/07/a-opera-comica-dos-apartamentos.html
O que é um financiamento "iligal"?
ResponderEliminarÉ como limpar o cu com um cuelho
EliminarO nosso copy desk deixar passar esse pequeno erro gráfico (iligal).De certa forma agradecemos o reparo!
EliminarEste último comentário desmerecendo o nosso grande Coelho, é do padre das esmolinhas; só pode ser.
ResponderEliminarMas como o Coelho larga pêlo......!!!!!
EliminarNão sei não.....
EliminarEm falta de papel higiênico.....
Já repararam que o CM não publicou esta notícia no Facebook, mesmo depois de lhes chamar à atenção? O CM não é mais do que um canal anónimo de denúncias da JPP. Já que são tão corajosos, que mostrem a cara
ResponderEliminarO Coelho, como nem consegue pensar, anda convencido que o CM é do padre das esmolinhas. Não é não! E concordo com o comentário anterior, de que o CM é do JPP. São demasiadas coincidências e algumas burrices que os denuncia.
ResponderEliminarOra bem.
Eliminar