Dois "sismos gémeos" arrasam Venezuela. EUA admitem milhares de mortos
A Venezuela registou dois sismos de magnitude 7,1 e 7,5 graus na escala de Richter, com apenas 39 segundos de intervalo, levando milhares de pessoas para as ruas da cidade de Caracas, a capital do país, onde várias zonas ficaram às escuras, caiu o sinal de Internet, as ligações telefónicas ficaram difíceis, e a operadora de rede móvel Movistar ficou temporariamente sem serviço. Segundo a presidente interina venezuelana, Delcy Rodríguez, há pelo menos 32 mortos, mas o número de vítimas mortais pode continuar a aumentar. Acompanhe ao minuto.(JN)
Sem comentários:
Enviar um comentário