Afinal o Marcelo ainda quer comemorar o 25 de Abril ?
Parece anedótico, mas na verdade o hipócrita do Marcelo ainda quer comemorar o 25 de Abril apesar da ameaça do coronavírus.
Mas será que vivemos numa democracia plena ou vivemos antes num estado fascista judicial, tal como no Brasil?! O poder não eleito dos tribunais sobrepõe-se ao poder eleito dos outros Órgãos de Soberania.
Em Portugal já não há liberdade de expressão nem liberdade de imprensa há muito, muito tempo. Basta vermos o elevado número de jornalistas e políticos e cidadãos anónimos que são julgados e condenados todos os anos por delito de opinião, porque escreveram ou disseram isto e aquilo.
São condenados a pagarem indemnizações por vezes milionárias porque criticaram este ou aquele politico ou governante que desempenha cargos públicos.
Um país que viola a liberdade de expressão e a liberdade de imprensa como Portugal, já virou as costas ao 25 e Abril e não tem quaisquer razões para comemorá-lo.
As liberdades da democracia conquistadas com a Revolução de Abril de 1974, há muito que foram sufocadas pelos magistrados fascistas que empestam os tribunais portugueses e o Ministério Público que é outro covil asqueroso de nazi fascistas.
Não seria melhor não adquirir nem de graça material da China para combater o covid?Uma coisa são por exemplo sapatilhas parecidas ao original, outra são máscaras e equipamentos médicos quase parecidos ao original.Eles produzem quase tudo, mas nem tudo nos convém.
Confesso que não gostei do ar entretido com que a deputada ao parlamento europeu deu uma entrevista sobre o covid, a um canal de TV português.Aquela gente vai para a Europa, ganham aqueles salários volumosos sem precisar fazer nada e depois é o que se vê desta Europa.
O Albuquerque e as autoridades precisam passar mensagens mais duras e claras, para as pessoas ficarem em casa e não receberem absolutamente ninguém. Nos concelhos rurais há aquele conceito de que a pessoa A ou B não tem o vírus. É preciso fazer passar a mensagem que os sintomas são inicialmente poucos ou nenhuns.
Todos os que, desde a entrada de Portugal na união europeia, recebem e receberam quantias avultadas,seja nas obras ou outra área, e ainda por cima não pagaram impostos, tinham agora a oportunidade de descontar alguns pecados, chegando-se a frente e apoiando o Sesaram financeiramente, por exemplo com ventiladores, que aumentam de preço quase `a hora. Podem inclusive os próprios virem a precisar deles,mas esperemos que não.
Ensino e escolas.A Região terá certamente conhecimento do Google classroom.A questão é que como há tanta desigualdade social e não se apostou na educação mas no betão,muitos alunos não têm acesso `a Internet. Como não vão resolver isso agora, favor passem Toda a gente para o ano seguinte,usando as avaliações feitas até `a data e quem estiver abaixo da positiva, mandem na mesma para o ano seguinte. Não arranjem mais problemas `a sociedade Madeirense, neste momento. Vejam o sistema de ensino inglês, por exemplo. Depois separam as turmas, mas ninguém fica excluído, ninguém fica para trás.
Não seria melhor não adquirir nem de graça material da China para combater o covid?Uma coisa são por exemplo sapatilhas parecidas ao original, outra são máscaras e equipamentos médicos quase parecidos ao original.Eles produzem quase tudo, mas nem tudo nos convém.
ResponderEliminarConfesso que não gostei do ar entretido com que a deputada ao parlamento europeu deu uma entrevista sobre o covid, a um canal de TV português.Aquela gente vai para a Europa, ganham aqueles salários volumosos sem precisar fazer nada e depois é o que se vê desta Europa.
ResponderEliminarBem precisa de ser desinfestado!...
ResponderEliminarO Albuquerque e as autoridades precisam passar mensagens mais duras e claras, para as pessoas ficarem em casa e não receberem absolutamente ninguém. Nos concelhos rurais há aquele conceito de que a pessoa A ou B não tem o vírus. É preciso fazer passar a mensagem que os sintomas são inicialmente poucos ou nenhuns.
ResponderEliminarTodos os que, desde a entrada de Portugal na união europeia, recebem e receberam quantias avultadas,seja nas obras ou outra área, e ainda por cima não pagaram impostos, tinham agora a oportunidade de descontar alguns pecados, chegando-se a frente e apoiando o Sesaram financeiramente, por exemplo com ventiladores, que aumentam de preço quase `a hora. Podem inclusive os próprios virem a precisar deles,mas esperemos que não.
ResponderEliminarPara apelar `as pessoas para ficarem em casa, talvez com slogans mais fortes, tipo- pela sua mãe, pelo seu filho, pela seu amigo, fique em casa.
ResponderEliminarEnsino e escolas.A Região terá certamente conhecimento do Google classroom.A questão é que como há tanta desigualdade social e não se apostou na educação mas no betão,muitos alunos não têm acesso `a Internet. Como não vão resolver isso agora, favor passem Toda a gente para o ano seguinte,usando as avaliações feitas até `a data e quem estiver abaixo da positiva, mandem na mesma para o ano seguinte. Não arranjem mais problemas `a sociedade Madeirense, neste momento. Vejam o sistema de ensino inglês, por exemplo. Depois separam as turmas, mas ninguém fica excluído, ninguém fica para trás.
ResponderEliminar