Trata-se da procuradora Isabel Maria Fernandes Dias (aqui na foto toda arrogante) feita com o regime jardinista, acusa Coelho de vandalizar edifícios públicos. Aproveitam-se da situação de excepção em que os portugueses vivem para perseguir o ex-deputado do PTP José Manuel Coelho e mandaram à sua residência toda uma brigada da PSP do Funchal afim de efecturem uma busca com mandato judicial. Levaram latas de tinta e betume para portas, uma vez o ex deputado exerce a actividade profissional de pintor da construção civil.
(ver JM)
Comentário de um leitor do JM
Cópias do mandado de busca emitido pela procuradora feita com a ditadura dos ladrões do PSD que roubam o povo madeirense há mais de 40 anos
O dirigente político do PTP José Manuel Coelho foi detido pela PSP, esta manhã, por volta das 09h30, na sua residência na Rua das Regadinhas, em Santa Cruz, onde agentes à paisana efectuaram buscas e apreenderam alguns bens (peças de vestuário e material de pintura). O ex-deputado é alegadamente suspeito de vandalismo de património público.
Coelho foi encaminhado numa viatura policial ao Comando Regional da PSP, no Funchal, onde foi constituído arguido. Entretanto, por volta das 11h30, foi dispensado pela Polícia e pôde deixar as instalações, devendo regressar a casa de autocarro.
Ao DIÁRIO, José Manuel Coelho negou a autoria de qualquer acto de vandalismo de património público. Disse que os agentes lhe apreenderam algumas tintas e materiais de pintura da sua profissão. Na PSP recusou prestar declarações sem a presença do seu advogado e não assinou qualquer termo. (ver notícia do Diário)
Cabra do car@lho!!!
ResponderEliminar