Um do nossos leitores anónimos comentou esta manifestação:
«Queremos hoje denunciar aqui a manifestação ridícula pela Paz no largo dos varadouros. Os organizadores desta tontice pensam que Israel, o Hamas, o Zelensky ou o Putin conhecem esta caganita do atlântico que dá pelo nome de mamadeira.
Deviam era de fazer uma manifestação pela liberdade de expressão no Largo dos Varadouros, invadindo umas instalações lá existentes. Reclamar a imediata libertação do corajoso jornalista Élvio Passos, mantido refém há anos pelo padre das esmolinhas, sem que anteveja esperança para o seu caso.
"Guerra não, paz sim" foi o apelo repetido em uníssimo pelas cerca de 20 pessoas que se juntaram, hoje, em vigília, junto ao monumento das Portas da Cidade do Funchal, no Largo dos Varadouros.
‘Todos Juntos Pela Paz – É Urgente Pôr Fim à Guerra’ é o mote desta iniciativa promovida, na Região, pelo Núcleo da Madeira do Conselho Português para a Paz e Cooperação (CPPC), a União dos Sindicatos da Madeira (USAM) e o Projecto Ruído.
"É realmente importante mostrar que a guerra não é a solução. Não é a procura de armamento que vai resolver estas questões todas, é sim a paz e conseguir um diálogo, através dessa paz, para que se acabe com todos os conflitos", afirmou aos jornalistas, Helena Câmara.
Antes, num breve discurso dirigido aos presentes - junto a um cartaz com a inscrição "Palestina Livre" - a representante do Projecto Ruído explicou que este movimento defende uma solução diplomática para os conflitos em curso no mundo, nomeadamente no Médio Oriente e na Ucrânia. (ver a notícia AQUI)
O Coelho já está em Washington como convidado de honra do seu fan Trump
ResponderEliminarÉ só para direitolas
EliminarCamarada Lizardo foi à manifestação e ostenta uma grande barriga
ResponderEliminar