terça-feira, 21 de janeiro de 2025

Cafofo não tem mêdo de eleições Internas.Pudera ele já tem a máquina toda mafiada para os votos dos militantes serem só na lista dele

 O "Primeiro damo" e o Sérgio Abreu  pagam as cotas dos militantes de confiança e pronto a lista do Paulo  Cafofo ganha sempre.

Está no papo como diz o povo. Cafofo não tem mêdo nenhum de ir a eleições internas.

Cafôfo apresentou recandidatura à liderança do PS-Madeira


Paulo Cafôfo entregou, esta tarde, a sua recandidatura à liderança do PS-M ao presidente da Comissão Organizadora do XXII Congresso Regional do Partido, Sérgio Abreu. (outro aparatchik)

Com a moção de estratégia global intitulada ‘Estabilidade e Compromisso’, o actual presidente dos socialistas volta a candidatar-se ao cargo, concorrendo às eleições internas que terão lugar no dia 31 deste mês, seguidas do Congresso Regional, aprazado para 22 e 23 de Fevereiro. A candidatura, formalizada há pouco na sede do PS-M, contou com um total de 924 subscritores, refere-se.

Com o referido lema, Paulo Cafôfo promete uma liderança com estabilidade e, acima de tudo um compromisso com um projecto para mudar a Madeira.

“A Madeira precisa de estabilidade e de compromisso”, realça o socialista, frisando que, enquanto que, para o PSD, estabilidade significa imobilismo, para o PS constitui “inovação e acção para resolver os problemas dos madeirenses”.

O recandidato à liderança do PS-M reforça a garantia de, com firmeza, apresentar respostas para os problemas da habitação e da saúde, mas também soluções que conduzam a uma economia sustentável, geradora de uma riqueza que chegue a todos e não só a alguns, sublinhando o compromisso de que, com a sua liderança, abrir-se-á “um novo caminho e um novo tempo” na Região.

Ao contrário do PSD, onde se veem “jogadas de secretaria” para inviabilizar uma candidatura adversária à de Miguel Albuquerque, Paulo Cafôfo garante que o PS é um partido democrático e vinca que não tem medo da democracia nem do escrutínio dos militantes.

“Aqui é tudo transparente”, assegura. O partido está mobilizado e coeso e mostrando-se preparado “não só para liderar o PS, mas também a mudança na Região”.

Uma mudança que, acrescenta, se quer “tranquila e serena”, em que “as pessoas possam sentir a diferença do que é uma governação do PS”.

https://funchalnoticias.net/2025/01/21/cafofo-apresentou-recandidatura-a-lideranca-do-ps-madeira/

3 comentários:

  1. Por falar em pagar quotas, pensei que isso era só no PSD.

    ResponderEliminar
  2. No PS a manipulação é igual ao PSD, candidatos a lideres são para abater. O Cafofo é como a aranha viúva negra, a preparar a sua armadilha a ver se cai algum idiota.

    ResponderEliminar
  3. Lá tá ele a mostrar a dentadura...

    ResponderEliminar