terça-feira, 7 de janeiro de 2025

Os três pastorinhos não foram bem sucedidos em Lisboa no sentido de adiar a data das eleições

 

  Albuquerque já não tem o apoio do Cunha e Silva nem do Jaime Filipe Ramos nem o apoio de Rubina Leal e do Rui Abreu o chamado controleiro do Faial. É ele que tem acesso ao importante ficheiro dos militantes do partido. 
 Albuquerque apenas teve o apoio das outras duas figuras de segunda linha ou seja figuras gastas do regime.   Foram través destas duas figuras de sinistra memória que Alberquerque fez a maior parte das suas negociatas com o Pestana, com o SOUSA dos portos e com o grande colosso económico do Avelino Farinha, um dos grandes tubarões que mandam no governo do PPDê.
Hugo Soares do PSD Nacional veio a Belém abençoar o corrupto do seu próprio partido. 
 1) Miguel Sousa, o testa de ferro do Dionísio Pestana dos hotéis
 3) Guilherme Silva, o maior corrupto dos três. Por ele e seu escritório de advogados têm passado a maior parte das negociatas dos governos do corrupto Albuquerque.


5 comentários:

  1. três pardalões culpados que já têm o destino traçado nos círculos dos infernos

    ResponderEliminar
  2. Albuquerque jogou à frente, reuniu-se com Marcelo com dois pesos de relevo, relativamente às divisões no PSD. Em Março a vitória é quase certa, não por mérito do PSD, mas por demérito da oposição mole e prostituta política.

    ResponderEliminar
  3. Porque será que estão todos com cara de enterro? Afinal de contas não estava tudo controlado?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que se calhar ate está. E vamos ter mais do mesmo. Desta, com maioria absoluta. O tachismo púbico tem muita força.

      Eliminar