Protestavam contra os crimes de guerra em Gaza ordenado pelo genocida americano Antony Bliken
Os nossos leitores também publicam no pravda ilhéu:
«Queremos hoje denunciar aqui a manifestação ridícula pela Paz no largo dos varadouros. Os organizadores desta tontice pensam que Israel, o Hamas, o Zelensky ou o Putin conhecem esta caganita do atlântico que dá pelo nome de mamadeira. Deviam era de fazer uma manifestação pela liberdade de expressão no Largo dos Varadouros, invandindo umas instalações lá existentes. Reclamar a imediata libertação do corajoso jornalista Élvio Passos, mantido refém há anos pelo padre das esmolinhas, sem que anteveja esperança para o seu caso.
Clamar pela reavaliação do caso do grande democrata José Manuel Coelho, que todos os meses tem de descontar da sua magra pensão para pagar a um grande oligarca que por ali tem o seu covil. Isso sim merecia uma manifestação. PELA LIBERTAÇÃO DO GRANDE JORNALISTA ÉLVIO PASSOS REFÉM DO PADRE DAS ESMOLINHAS! PELA LIBERTAÇÃO DO GRANDE DEMOCRATA COELHO DO JUGO DO OLIGARCA E DA JUSTIÇA PARCIAL DESTA CAGANITA DO ATLÂNTICO!»
Esses insectos julgam-se gente a defender as injustiças dos outros, a milhares de km de distância e não vêem, mesmo à frente das trombas, quem os explora e escraviza! Bando de analfabetos armados em universalistas.
ResponderEliminarTem toda a razão
Eliminar